MADRUGADA 2

Algo me incomoda, mas não sei o que é. Sei que sinto um peso, uma angústia, que só aparecerem após às 2 da manhã, quando todos os contatos do WhatsApp já foram dormir, quando ligamos a televisão e não achamos nenhuma novidade, já que todos os episódios de "Eu, a patroa e as crianças" já foram assistidos, e Sherlock Holmes não tem nenhum assassinato para investigar, e Dr. Shaun Murphy já fez todas as cirurgias possíveis e Jughead e Beth já desvendaram um grande mistério, dessa vez, dos bons. Por mais que eu procure me impor diante dos meus pensamentos, tentando controlá-los, eu não consigo, pois ao mesmo tempo eles se impõem sobre mim com uma força muito maior.

O que fazer? O que causa essa angústia? Até quando vai durar? São perguntas frequentes, que na maioria das vezes, não possuem respostas. Há pessoas que buscam refúgio nos livros, no YouTube, no Instagram, na música (esse sou eu, inclusive, estou ouvindo agora); outras pessoas simplesmente se deitam e esperam o sono vir para que possam dormir; mas enquanto isso, se perdem nos pensamentos, naquele maldito filme que passa na mente, onde você discute o seu futuro consigo mesmo, e se faz várias perguntas, todas elas que batem de frente com sua capacidade e auto estima, te colocando sempre para baixo e nunca para cima.

Não é fácil, nunca foi e nunca será. Devemos ser fortes o bastante para passar por cima de tudo isso, mas apenas força não serve, é necessário também sabedoria e é claro, bons amigos. Acho que já deu por hoje, né? Porque já está amanhecendo, o sono já chegou, e está na hora de assistir o maldito 'filminho', mas que dessa vez, eu decidirei o final, e será um final feliz.