Nº8 - Lockdown

Bom dia Unicórnio,

São 10:13 e o numero de hoje é o 25.

Não, eu não fui picado pela vespa que transmite a síndrome do inglesado, nem tão pouco vou falar da pandemia. Estou usando o lockdown como uma jogada de marketing, afinal, é o temo do momento e mesmo quem não esta nem ai pras noticias, só de ouvir ou ler essa palavra já se torna um expert no assunto. Então sim, é uma manobra para que meu texto seja lido – me queimem na fogueira por isso, é bom que me aqueço e transcendo a essa fase terrena povoada por monstrinhos amarelos e que não dizem nada com nada “pu para tu” kkkkk.

Meus queridos e queridas Unicórnios hoje é segunda feira, neste exato momento estou ouvindo Loren Allred - Never Enough (Nunca o suficiente) e muito animado. Acordei lindamente feio, depois de um sono de muitas horas – ontem fiquei de cama devido a uma dor de cabeça infernal, mas passo bem. Tomei um café mara, sem canela (referencia, poucos entenderão rsrs). Tive um DR básico com minha sobrinha por que ontem ela comeu a escova de lava roupa (se alguém conhece um exorcista de Pet, favor indicar rsrsr), mas logo ficaremos de boa, não resisto aquele olhar. O sol brilha lá fora, os cachorros do vizinho latem de forma irritante, os pássaros cantam e a visam de meu quarto me mostra o quão agraciado por Deus eu sou. Então “só agradece”.

Unicórnios, hoje iniciam as inscrições para o Enem 2020. E mais uma vez o Brasil (instituições) na luta por barrar o acesso às universidades publicas por quem realmente precisa, decide por manter o calendário. Em plena pandemia, isolamento social e confinamento, onde milhões de brasileiros que dependem de suas escolas, ONGs ou instituições filantrópicas para poder obter um estudo que os permitam entrar nessa luta, o Enem vai acontecer. A classe elitista e fascista desse país mais uma vez sendo beneficiada por esse sistema antidemocrático. Mas somos RESISTÊNCIA, e vamos permanecer na luta. Faça sua inscrição, estude mesmo que a moda antiga (BARSA – pra quem lembra kkkk), mas não baixe a cabeça, não desista de seu sonho.

Logo essa pandemia estará “sob controle”, as coisas aos poucos irão voltar à normalidade e precisamos nos manter firmes. Fiquem firmes, se apeguem a toda positividade que há em vocês. Alguns dias serão punks, e não há nada de errado em gritar, chorar ou ficar pra baixo, desde que essa fase seja momentânea e você volte à luta logo. Deixo pra vocês Pesadão da IZA –

“Quando o medo se apossou

Trazendo guerras sem sentido

A esperança que ficou

Segue vibrando

E me fez lutar”

E a Fundação Viva Cazuza, OBRIGIDA por não aceitar que esses fascista utilizem as musicas do Cazuza em suas manifestações antidemocráticas. Esses @#$%¨&* odeiam tanto nosso estilo de vida, nossa cultura, nossas musicas, e olha eles usando as musicas de nossos guerreiros.

Uma excelente e abençoada semana a todos nós.

RL Perco
Enviado por RL Perco em 11/05/2020
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T6944012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.