Nº7 - Quem me lê?

Boa tarde Unicórnio,

São 15:24 e o numero de hoje é o 8.

Quem não lê mal fala, mal ouve, mal vê.

Felicidade é ler um bom livro.

Ler é voar por caminhos infinitos.

Escrever é se tornar infinito nos caminhos da vida.

Ola meus queridos unicórnios, hoje não irei escrever sobre mim. Hoje gostaria de saber sobre vocês. Como tem sido viver esse isolamento social. Se vocês estão confinados em casa sozinhos, acompanhados, com quem. O que fazem para amenizar o impacto desse período. Compartilhem comigo, quero conhecer mais de vocês.

Que musicas vocês escutam, que filmes assistem, as series que acompanham. Quais livros estão lendo. Conte-me qual será a primeira coisa que irão fazer quando tudo passar, qual será o primeiro lugar a frequentar – eu com certeza irei ao barbeiro, estou com a juba precisando de cuidados.

Hoje quero ouvir vocês!

Compartilhem suas historias comigo por aqui mesmo, através dos comentários, ou podem me mandar um e-mail tiagoperco@gmail.com, e se preferirem, estou no zap e será um prazer conversar com vocês.

Em meu perfil há mais informações para contato!

RL Perco
Enviado por RL Perco em 08/05/2020
Reeditado em 25/07/2020
Código do texto: T6941389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.