Consciência

Nem em um milhão de anos imaginei ter que usar máscara para sair de minha casa.

A vida, muitas e muitas vezes, nos surpreende.

Não deveria, afinal, se prestarmos bastante atenção, a cada dia que passa está mais difícil viver.

Cada um prefere seguir seu caminho,o que seria ótimo, se esses mesmos seres não passassem por cima de qualquer coisa para conseguirem o que desejam.

Se em 2019 alguém falasse que teríamos que ficar dentro de casa, em quarentena, sem sair, e se fosse o caso, apenas de máscaras se não poderíamos morrer ou matar alguém, certamente daríamos risada de nós mesmos.

Mas cá estamos nós, isolados. Claro que os conscientes porque os ignorantes cumprem o papel deles vivendo suas vidas acima de tudo e de todos.

Por falar em gente consciente, estamos confinados e limitados.

Não podemos ir e vir.

Não podemos fazer o que queremos.

E mesmo assim não estamos estressados e irritadinhos porque temos ciência que o sacrifício de agora vai resultar na solução de amanhã.

Até tudo se normalizar (porque vai), façamos o que tem de ser feito, simplesmente.

Cada um fazendo sua parte é isso que o mundo precisa.

Da consciência e respeito para com o outro e com tudo que nos cerca nesse mundo!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 01/05/2020
Código do texto: T6934197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.