Refletindo...

E o homem foi a lua tentou descobrir o que lá havia, o homem sempre tentando desvendar os mistérios de Deus. Inconformado por não haver explicação, já que não consegue saber a fórmula de Deus. Um Deus bondoso e misericordioso que criou o homem a sua imagem e semelhança, e mesmo sabendo o que esse iria fazer, mandou seu único filho para lhe ensinar a pelo menos respeitar os dez mandamentos e a todos o homem violou, mas mesmo assim Deus o perdoou. Mesmo sofrendo viu seu filho ser entregue a morte de Cruz e seu sangue vertido para lavar os pecados do mundo, passou desta vida para Ressurreição e junto de Deus Pai está sentado, mas nunca conformado com evolução do mal, que tomou conta de seu amado e tão bem feito planeta Terra, com suas faunas e floras, animais de todas as espécies a povoar rios, mares, lagos e lagoas, selvas e cidades ,proporcionando vida em quantidade, mas a qualidade de vida ficou a desejar... a ganância do homem veio tudo derrubar, e Deus permitiu a entrada de um vírus que veio pelo ar para pôr tudo no lugar o mundo parou, ou ia ser exterminado. Começou a tomar cuidado. Pais e Filhos reaprenderam a brincar, pois não havia com quem deixar as crianças e nem deixar essas crianças sem terem Memórias de Infância, ou seja, seus pais lhe deram a chance de brincar, de serem crianças pois desde que o mundo é mundo as crianças têm seu lugar aprendem o respeito aos pais avós e professores e através dos bons exemplos tornam-se adultos com bom senso ou se escolhe outros caminhos não foi por falta de ensinamento. Outra coisa ficou clara: dinheiro demais traz infelicidade, pois consumistas que somos, esquecemos da Igualdade dos direitos e que esses são iguais para todos e agora com tudo fechado não há mais disputa de poder. As garagens e concessionárias estão cheias de carros guardados para serem vendidos a preço de batata, as igrejas fechadas fazendo celebrações online, Jesus está em modo drive-thru apenas para alguns , pois quem não tem que não tem vez, volta para casa cabisbaixo ...falta ainda alguma coisa acontecer, pois o recado foi dado Deus está vendo tudo ele está bem do seu lado. A vaidade feminina tornou-se sem valor Pois todas usam máscaras sem se importar com cor ou modelo precisam apenas de proteção, sem muito apego as coisas da moda, os salões de beleza sem aquelas fofocas, acabaram, não há porque invejar o que veio para roubar a vida tirar empregos e o chão... só peço a Deus uma coisa tende piedade Senhor dá nos outra oportunidade de fazer com que a dignidade o respeito ajudem o governo a fazer tudo direito,acabe a lei da vantagem do desperdício do emprego fácil, veja aqui o início de uma nova história com final feliz.

Poderemos reinventar o Brasil, somos um povo de luta e muita FÉ, sabemos que a hora é agora, de nos unirmos em oração e quando tudo isso passar, nos darmos a mãos e começaremos do zero, irmão ajudando irmão.