É NO RECESSO DOS DIAS INÚTEIS QUE AS TRAMAS ACONTECEM
O problema de Bolsonaro foi pensar na reeleição, sem ao menos ter saído do primeiro ano de governo.
Na cabeça dele, tudo que possa prejudicá-lo no caminho da reeleição deve ser combatido ferrenhamente, assim foi com a reforma da previdência, quando atropelou direitos de trabalhadores, em favor de interesse de empresários. Coisa que agora está sendo covid-19 (novo coronavírus), que foi tratado de gripezinha. Embora já tenha levado a óbito, mais de 4.000 brasileiros em menos de dois meses e 200.000 seres humanos, no mundo, ainda continua sendo visto com desdém, pelo Jair, tudo porque está atrapalhando a recuperação econômica do Brasil, carro chefe, no caminho da reeleição.
Nas últimas semanas surgiram outros empecilhos, no caminho do desiderato de Jair, foram as sombras de Mandetta e Moro, se bem que Moro já mostrou-se empecilho bem antes, quando passou a receber pontuação bem maior que Jair, na aceitação pública, sombras que o assombraram-no como concorrentes no pleito de 2022.
Então há dois caminhos ao governo de Jair:
- Deixar de pensar na reeleição, arregaçar as mangar e trabalhar para o que foi eleito; ou
- Sucumbir às trocas de favores, coisas que não deixam de ser uma forma corrupta de administrar!
Se optar pela primeira, será reeleito facilmente!
Que os deuses nos protejam!