Corona vírus -1

Estamos vivendo um tempo de pandemia, turbulência,incertezas, medo e ansiedade.

O isolamento social , a higienização pessoal com álcool e gel, ou água e sabão , uso de máscaras tem sido a única alternativa pra prevenção desse vírus maldito , infelizmente a ciência ainda não descobriu uma vacina pra combater a covid_19.

A covid19 não escolhe classe social, status, raça, religião, idade e nem orientação sexual. Infelizmente estamos no mesmo barco precisamos lutar pra combater um inimigo invisível, silencioso, às vezes assintomático e que tem causado terror, angústia, ansiedade.

O mundo está em crise, pois a pandemia atingiu todos os países e muitas mortes têm ocorrido, muitas famílias tem sofrido com a perca de seus entes queridos. Acredito que o que a doença tem de pior é que a família não pode estar junto da pessoa contaminada e em caso de morte o(a) que faleceu não tem direito de velório, e no enterro apenas cinco pessoas podem comparecer no cemitério, é muito triste.

A sociedade depois dessa pandemia jamais será a mesma. As pessoas vivem assustadas e de outro lado estão mais solidárias, mais empáticas.

A economia de todos os países está abalada, pois o desemprego têm crescido cada vez mais.

Invoquemos a proteção de Deus a cada dia que Ele tenha misericórdia de todos nós e que esse mal se acabe em nome de Jesus.

Que dias melhores venham.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 24/04/2020
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T6927315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.