REFLEXÃO SOBRE A ENERGIA QUÍMICA

REFLEXÃO SOBRE A ENERGIA QUÍMICA

Por que não é explicado que é o corpo é alimentado com energia química?

Por que não se pensa que o banco de energia química é no estômago?

Por que não é conhecido que o combustível da energia química é luz e energia luminosa?

Por que não é dito que a energia química só atrai e consome energia luminosa, a luz, a vida?

Há alguma divulgação explicando que o corpo alimentado com a energia química, só perde energia?

Por que não é dito que a energia química é a causa de toda doença e morte?

Por que não é dito que a energia química alimenta a mente carnal?

Se a energia química alimenta o pensamento, existe outro pensamento a não ser consumir luz e energia?

Por que toda a humanidade pensa que é o corpo?

Por que a mente carnal é a besta do apocalipse?

Você não leu na Bíbila, onde diz que a mente carnal é inimiga de Deus?

Você já observou onde está escrito, que a carne luta contra o Espírito, que é Deus, a luz, a vida no corpo?

Por que está escrito na Biblia que a carne luta contra o espírito?

Não é porque a carne quer comandar a luz, a vida, só atraindo e consumindo tudo?

Por que o corpo só perde energia?

Por que a procura da vida é direcionada para fora e é esquecida o espírito, o Cristo, a Chama da vida no coração que doa vida ao corpo?

Por que não é dito que a função do espírito é doar vida ao corpo e gerar energia luminosa, ou de vida eterna?

Por que não é dito que é necessário exercitar e expandir a luz do espírito que é a grande e gloriosa Chama divina em cada coração?

Por que não é dito que a gloriosa Chama divina no coração é o EU real, a fonte de vida eterna no corpo?

Por que não se explica que a Biblia recomenda a viver pelo espírito?

Por que todo tratamento é realizado com a química se tudo é originado da luz?

Você pode pensar que não se chegou ainda neste entendimento.

Numa entrevista na TV, uma Médica americana disse que já fizeram uma pesquisa e encontraram a cura do Alzheimer, incidindo uma luz no cérebro.

E disse que o Alzheimer ocorre com uma capa química criada no cérebro.

E a luz com determinada vibração incidindo em cima, a capa química se desfaz.

Por que isto não é utilizado?

Você já ouviu falar que 65% da indústria farmacêutica do mundo é dos Rochefellers?

Se você pensa que é coisa de um só País, é porque nunca ouviu falar de um certo governo oculto.

Na próxima reflexão vamos fazer perguntas sobre a energia luminosa.

Para a humanidade viver no novo mundo na terra, deve entender sobre a energia química e energia luminosa e como ser um gerador de energia vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 24/04/2020
Código do texto: T6927017
Classificação de conteúdo: seguro