CONFINADOS!

Estamos CONFINADOS! Parabéns apenas, para o que necessitam sair.Ir à luta pelo sustento de suas famílias.Os Profissionais de Saúde ,arriscando suas vidas.Estamos lutando pra sobrevivermos.Cada dia que acordamos , devemos agradecer a Deus,quantos não tem acordado.Fiquemos em casa.Cada um que respeita,ajuda na luta,contra esse vírus devastador.Peguem um livro,vão ler,um caderno e escrevam.Façam textos sobre suas vidas, sobre a vida ,de quem você conhece,em que situação conheceu.Ocupe sua mente,não permita que esse DEVASTADOR , ocupe 24 horas do seu dia.Costure,faça crochê ou tricô,faça alguma coisa ,mas faça.Reze por aqueles ,familiares, ou não, que precisam ir a rua,pra trabalhar.Reze,por aqueles que estão trabalhando ,e que entregam sua comida,pra que a mesma ,não lhe falte...E que no ano que vem e por muitos anos,possamos nos lembrar,repostando esse texto.OBRIGADA MEU DEUS!

Giselda Pereira

12/04/2020

Gisis
Enviado por Gisis em 13/04/2020
Código do texto: T6915942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.