FELIZ DIA DAS MULHERES

Alguém desejou um feliz dia das mulheres?

Que este dia seja abençoado para nós mulheres, tanto como nos demais dias do ano!

Sermos lembradas como especiais apenas hoje, de nada nos serviria sem o reconhecimento dos outros dias.

Somos batalhadores, somos guerreiras, enfrentando a luta do dia a dia com fé e coragem.

Não podemos adoecer, porque o mundo parece parar de girar.

Somos sexo frágil, porém fortes em nossas decisões e conquistas.

Atrás de uma mulher, sempre teremos um grande homem. Pois fazemos parcerias, sendo companheiras, cúmplices, amiga pra todo momento.

Somos mães que tornam este mundo melhor, quando educamos bem os nossos filhos!

Mulher, delicada como uma rosa, mas temos espinhos que machucam quem nos tocar sem delicadeza.

Que Deus possa abençoar a cada uma, com muita saúde, paz, a acima de tudo, muito amor, pois é tudo que precisamos receber além do respeito que é fundamental.

Vamos nos valorizar mais, pois tudo acontece primeiro com a gente.

Se ame mais, se dê mais momentos de alegrias, pois as lutas diárias nos desgastam demais.

Sorria porque o brilho da vida está por detrás dele.

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 06/04/2020
Código do texto: T6908381
Classificação de conteúdo: seguro