COMO SEU FUTURO É AFETADO PELO QUE VOCÊ FAZ AGORA?

COMO SEU FUTURO É AFETADO PELO QUE VOCÊ FAZ AGORA?

Não está claro que o futuro ocorre de acordo com os acontecimentos do passado?

Como os acontecimentos do futuro ocorrem?

Há alguma coisa que pode ocorrer sem um movimento tanto visível como invisível?

Ou é mais fácil negar que não existe movimento visível ou invisível?

Se tudo está em eterno movimento, há alguma dúvida de que o mundo é um organismo vivo?

Se o mundo tanto visível como invisível é um organismo vivo, de que é formado?

Você já observou a ciência afirmar que tudo é energia?

Isto está em concordância com a Bíblia, onde está escrito que Deus é luz e sem a luz nada se houvera feito.

Se tudo é luz e energia, como ocorre esse movimento?

Se o futuro ocorre de acordo com os acontecimentos do passado, fica difícil compreender que cada respiração, ideia, pensamento, sentimento, palavra e ação, atrai e move esta energia?

Se você pensa que não é um gerador de energia, como dois corpos dão origem a vida em outro corpo?

Não há nada que não seja gerado por esta luz e energia universal pensante, porque é Deus, a vida única no universal.

Isto está em concordância com a Bíblia, onde está escrito que Deus é luz e sem a luz nada se houvera feito.

Você já ouviu falar esta frase: É dando que se recebe.

Dar significa expandir e receber é atrair.

Dar ou expandir e receber ou atrair o que?

O que você oferece ao universo recebe de volta

Isto significa que você vive dentro de um mundo ou organismo vivo onde é movido pela a lei do amor, da vida ou da atração e expansão da luz.

De acordo com a lei da luz ou da vida, o que você faz agora determina o que acontece no futuro.

Ou você pensa que está sujeito somente as leis do mundo material?

Você está usando a lei universal da vida, de forma consciente ou inconsciente?

No estado inconsciente da respiração, ideias, pensamentos, sentimentos, palavras e ações, você atrai tudo somente para a matéria e atua no estado sobrevivência do corpo.

Quanto mais baixo os pensamentos, mais se atrai sofrimento e morte.

Isto ocorre porque você está colocando a energia universal em movimento para os desejos carnais.

No estado consciente, você atrai, expande e vive pelo espírito, o fogo criador da vida pulsando o coração e cria o futuro desejado

Quando esta divina lei for entendida, será ensinada nas escolas e todo homem, mulher, jovem e criança usará a lei do amor, da vida ou da atração e expansão da luz de forma consciente.

E assim, a humanidade será conduzida a usar a lei do amor, da vida ou da atração e expansão da luz com todo conhecimento e entendimento.

Toda a humanidade precisa conhecer, entender e usar a imutável lei do amor, da vida ou da atração e expansão da luz de forma consciente, para criar o bem e o belo para o mais alto bem da totalidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 28/03/2020
Código do texto: T6899409
Classificação de conteúdo: seguro