AS MASCARAS ESTÃO CAINDO!

Tem mais de dez anos que os caixões da Fema estão sendo distribuídos pelo mundo todo. E agora querem dizer que o vírus e o caus não foram criado premeditadamente e intencionalmente?

Tem mais de vinte anos, que estamos informando que os iluminatis estão se apossando de todas as empresas estatais, estradas, bancos. que estão sendo privatizados e dos minérios!

Todos os políticos envolvidos nas privatizações, são integrantes da mesma quadrilha que esta falindo o país e escravizando a população.

E quando informávamos que a intenção dos iluminais é acabar com 2/3 da população e implantar a pátria grande e moeda única éramos taxados de malucos

Os políticos privatizaram para beneficiar a maçonaria, sumiram com as verbas das privatizações, e continuam extorquindo a população, notem que nenhum deles devolveu um centavo dos valores roubados.

E os parasita pagos, continuam idolatrando políticos traidores, mentirosos, ou falsos profetas, e chamando quem divulga a realidade de FAK.

FAK NÃO É QUEM MENTE E FAZ FALSAS PROMESSAS?

Bolsonaro dizia que só com as verbas do nióbio e do grafeno o Brasil seria uma potência em menos de seis meses, dizia que reforma da previdência era uma covardia contra os trabalhadores, e dizia que privatizações eram roubos

O Bolsonaro é maçom se diz evangélico e contra o comunismo, mas esta fatiando o país, entregando todo o nióbio, e empresas para a maçonaria e para os chineses comunista, que estão destruindo igrejas e assassinando os evangélicos!

Existem centenas de paginas comprovando os fatos que informamos!

Por esta razão estão bloqueando todos os internautas que divulgam estes fatos!

E dizem que é para não semear o panico, mas eles os iluminatis comunistas mesmos criaram o vírus, pagam a mídia sensacionalista para semear o panico, e querem se passar por santinhos e inocentes!

Bolsonaro dizia que lugar de bandidos era na cadeia, mas o seu ministro da economia é bandido estelionatário com mais de cem processos por crime de lesa pátria e por crimes contra a economia popular.

Bolsonaro dizia que a reforma da previdência era uma covardia contra os trabalhadores, mas pagou políticos corruptos com verbas pulicas, para apoiarem a reforma da previdência.

Bolsonaro criticava o implante da moeda unica e da pátria grande e dizia que este era um projeto dos comunistas, E nisso ele tem razão, mas depois de eleito ele e seu vice Mourão passaram a apoiar o implante da moeda unica e da pátria grande!

https://www.facebook.com/watchparty/1278259995692439/?entry_source=FEED

Os caixões da Fema foram produzidos e distribuídos pelo mundo com um propósito, eles não fazem nada impensável. Estes são os servos do gadu, anjos caídos, ou seja, expulsos do paraíso, que jurarem destruir tudo que DEUS CRIOU!

Os iluminatis sempre estão envolvidos em guerras vendendo armas para os dois lados!

A intenção é semear o caus, ferrar com a economia

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5DmQ0tkWnUU

https://www.google.com/search?q=chineses+comunista%2C+que+est%C3%A3o+destruindo+igrejas+e+assassinando+os+evang%C3%A9licos!&oq=chineses%C2%A0comunista%2C+que+est%C3%A3o+destruindo+igrejas+e+assassinando+os+evang%C3%A9licos!&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&ie=UTF-8