Estrelas Azuis - Mensagem

Meu amigo querido e irmão! Por que essa tristeza em teu Coração? Andastes se esquecendo de quem sois? És um de nós e apenas estás momentaneamente esquecido disso para que possas cumprir vossas lições de aprendizado na Terra! Acabando o teu "exílio" neste planeta de dor, quando a hora certa chegar, estarás novamente conosco! Por que achas que tens nos visto tanto? Por que achas que temos estado sempre lhe mandando esses sinais de que estamos contigo?

O tempo passa rápido e este corpo não dura mais do que um relâmpago na eternidade! Em breve, quero dizer, quando esse corpo não mais for o veículo de teu espírito nesta encarnação, tu voltarás ao seio de sua familia espiritual e cósmica que uma vez deixara para vivenciar esses duros, não obstante, importantes aprendizados pelos quais vem passando! As melhores jóias se formam nas mais extremas temperaturas e condições! Por isso, tenhas mais paciência, alegria na tua vida, deixe tudo que não te some paz e felicidade para trás, seja pessoas ou situações. Voltes a brilhar! És Filhos da Luz! Todos vós o são!

Tenhas calma e paciência para aguardar o retorno, não adianta querer apressar as coisas. Tudo ocorre ao seu tempo! Nada no Universo ocorre fora do prazo estabelecido. Por isso, confia, segue em paz e deixe de lado suas tristezas e lamentações. Procure sorrir mais, cantar mais! Ame a ti mesmo! Se valorize! Não deixe que teu Coração se desintegre devido aos "amores" passageiros desse mundo! Neste plano terreno tudo passa! Mire novamente essa Luz Imortal que carregas e viva desse Amor! Só esse Amor vale a pena!

Mais uma vez lembre-se: Não estás sozinho! E hoje, novamente, teve a prova disso! Agora precisamos encerrar essa comunicação. Estrelas Azuis te convidam a refletir... Estaremos em teu Coração. Nossa Sintonia e Frequência é o Amor.

Fique na Luz!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 26/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898104
Classificação de conteúdo: seguro