Era uma vez...

Um povo que vivia feliz, pensando apenas em se divertir, tirar vantagem de tudo e que inclusive no meio de uma tragédia, ainda assim não aprendeu a dividir, em tempos de epidemia foram os supermercados e compraram tudo como se não houvesse amanhã, sem se importar com o próximo, se o idoso ou doentee e aqueles de baixa renda ficariam sem nada à mercê da sorte, o álcool gel, alimentação tudo desapareceu das prateleiras, pois esses as atacavam e enchiam os braços quando o que deveriam fazer é esvaziar-se de si si mesmo, da falta de amor,de não entenderam o que Deus estava lhes pedindo nas entrelinhas era solidariedade, amor, apenas isso. Deus apenas precisava mostrar que estavam indo para lugar nenhum, dentro de uma sociedade Consumista e desleal. Deus apenas desejava salvar e devolver a vida aos seus amados que entraram de cabeça dentro de uma tecnologia que os deixou cegos e surdos. Deus esta nos dando uma chance de sermos resgatados e nós vamos continuar a olhar nosso próprio umbigo ou aprenderemos o verdadeiro sentido da vida? A voz que nos chama,que nos ama desse Deus misericordioso, vamos nos dar uma chance após meses sem abraços beijos o aperto de mão.Que tal dar um abraço coletivo que atravessa o oceano e faça brilhar de novo a estrela do Ocidente que nos indicará sempre onde mora Jesus...Que quando essa nuvem negra se dissipar tenhamos a dignidade de proclamarmos que temos um único Deus e acabar com as divisões.