Março 2020

Uma terrível ameaça caiu sobre o mundo, um vírus chamado coronavirus ou cod 19 implacavelmente dizimou milhares de pessoas na Itália e foi sendo levado por outras pessoas, contaminadas a outros países. Alerta Geral: pessoas acima de 60 anos não resistem a sua força maligna, ele ataca especialmente as vias respiratórias sufocando a pessoa contaminada, levando-as a óbito, medo, pavor, insegurança total e a maioria das pessoas na Itália, demoraram a crer que realmente era fatal e foram passear com suas famílias e com isso propagaram o vírus em diversas formas, o Brasil vive o estigma da Morte, desde a semana passada,mas as autoridades competentes seguem protocolos, ao invés de salvarem o máximo de vidas possiveis, afastando-as de suas atividades diárias a maior parte da população são assalariados e com medo de serem descontados seus dias, tendo salarios que mal da para sobreviverem, não sabem como enfrentar a massa que governa, ou serem desligados elas vão ao trabalho,xingando e não pensam que se morrerem o que importa para a máquina sua ausência? Serão realmente pesos mortos... não os vejo clamando a Deus misericordioso como se deveria fazer, pois Deus deu sinais de que se esses filhos pecadores e de pouca fé se arrependerem e se unirem para pedir Clemência ele as dará outra coisa ficou muito clara, o mundo tinha que parar e reaprender muitas coisas esquecidas ...a economia parou e ninguém morreu por isso os pais precisaram reaprender a educar seus lindos filhos que estavam sem rédeas nenhuma, pois haviam deixado tudo para terceiros sem ao menos conhecê-los direito, tornaram-se cor-responsáveis até por serem os psicólogos dessa geração que não conhecem a palavra mágica NAO, hoje eles sentem-se desconfortáveis tendo tendo que reinventar o convívio familiar, os esposos esposas hoje estão se ocupando com os trabalhos de casa que a tempos não executavam como parceiros, aliás pensavam que não seriam mais capazes de fazer, o amor está sendo reativado e o mundo está ganhando luz própria, que Deus nos dê a graça de continuarmos a viver em harmonia, amando- nos respeitando e respeitando ao próximo e a Deus acima de tudo!