Greta Thunberg diz NÃO para a União Europeia

Por esses dias a UE (União Europeia) divulgou a sua proposta para solucionar a crise climatica. Ela propõe medidas para acabar com a emissão de gases poluentes até 2050.
Greta Thunberg, dando mais uma demonstração de independência e de que não tem papas na língua, recusou a proposta. Afinal, baseada em dados científicos disponibilizados pelo IPCC (órgão científico ligado a ONU), ela tem alertado repetidas vezes em discursos lapidares, que não há mais tempo para procrastinação. Até 2030 pouco mais ou menos deverá ser revertido o processo. Caso contrário será tarde demais: as mudanças climáticas e ambientais irão desencadear processos irreversíveis e fora do controle da raça humana. A Sexta Extinção Massiva.
Assim, com uma audácia que pouca gente tem, ela classificou a "solução" da UE como RENDIÇÃO.
Embora menor de idade Greta Thunberg é uma das pessoas mais combatidas do mundo. E a campanha contra ela é das mais grosseiras e odiosas. E vejam bem, ao desafiar a toda-poderosa União Europeia a menina mostra mais uma vez que é verdadeira, franca e suficientemente nobre para não se importar em agradar aos poderes do mundo. Greta poderá pagar um alto preço pelo seu altruísmo, é importante rezar por ela.
Mais uma coisa. Ela tem sido insistentemente acusada de ser uma fantoche ou servidora da esquerda. Acontece que a UE, como todo mundo sabe ou deveria saber, é um órgão esquerdista. E a esquerda não é ecológica.