Cotidiano incomum

Tempo,

Vá lá e diga pra ela que você está passando, que não vai parar para que as coisas se ajeitem mais vai continuar implacável e é aí que ela pode se aperfeiçoar.

Sonho,

Faça ela entender que talvez você seja só uma projeção, mas que tudo que entrou pra história antes foi somente um projeto.

Saudades,

Entregue pra ela um abraço, que não haja embaraço, embora pareça distante, esse sentimento puro diminui esse espaço.

Tristeza,

Passe longe dela, se possível não chegue nem na porta e não se atreva a arrombar a janela, é que valorizo muito ela e não quero te ver perto dela.

Felicidade,

Chegue lá bem perto, esteja onde não posso estar, o tempo que citei, logo ali em cima , ainda não me deixou chegar, mas as vezes por mim, permaneça tão constante sem pensar em ter um fim.

Dúvida,

De lugar a certeza, pode ser? As vezes você é até bem vinda, mas tem hora que faz a gente perder cada uma... Não tô te dizendo pra de vez ir embora, só se ausente um pouco no que se passa agora.

Destino,

Sei que você é ela quem vai construir, mas pode dar um sinal de vez em quando sabe? Tipo um alerta se o caminho não for aquele... Se a história não for ainda aquela... Quando você chegar, quem sabe ela já não esteja preparada...

Silêncio

Seja razoável e também atrevido, se preciso grite muito , ou fale no pé do ouvido, mas com aquele discernimento que quando não sei eu invento...

Liberdade,

Se apresente pra ela, se ela se queixar de uma prisão, aperte mais as algemas, talvez assim ela entenda que sempre esteve livre, mas se prendeu dentro de si por que era intensa demais pra caber nos demais.

Chico Avelino
Enviado por Chico Avelino em 26/02/2020
Código do texto: T6875065
Classificação de conteúdo: seguro