Pensando Bem...

Pensar é desenhar na mente aquilo que se deseja.

A sua mente é um vasto canteiro de terra fértil: o seu pensamento é uma semente, que lançada neste solo fértil e sendo regada pela sua determinação e convicção de que vai conseguir o que deseja, dará seu fruto, no tempo certo.

Viva todos os dias com pensamentos altruístas e positivos, perseverando na conquista do seu sonho, do seu ideal, com atitudes corajosas, empreendedoras.

Havendo dificuldades... Elas existem para que você seja cada vez melhor, mais forte!

Surgindo tropeços... Eles devem colaborar para que você ultrapasse e vença!

Vindo as críticas... Elas devem aperfeiçoar a convicção de que você conseguirá!

VOCÊ É AQUILO QUE PENSA!

Assim como imaginar em sua mente, dando forma e força a este pensamento, ele se realizará em sua vida, no tempo certo.

Se pensar que é fraco... Situações de dificuldades surgirão.

Se pensar em doença... Ela se manifestará.

Se pensar em pobreza... Estará negligenciando a infinita provisão latente dentro de você.

Se pensar em derrota... Atrairá infortúnios.

Comece a pensar assim:

- Eu sou Filho de Deus! Sou saudável, próspero, feliz, abençoado, amado, corajoso, vencedor!

Pense e fale: EU POSSO! EU FAÇO! EU CONSIGO!

Dê muita atenção ao seu interior: nele está guardado grandes talentos, as idéias, as soluções e os métodos....

Você, estando em sintonia com o seu EU interior, se conectará com o Universo e este se moverá e usará de todos os meios para que o seu desejo torne-se real.

Pensando, falando e agindo como UM VENCEDOR, o seu sonho, desejo, ideal, seja qual for a definição que você der... Se realizará!

Você é aquilo que PENSA... Já PENSOU nisso?

Então... PENSE BEM!

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 08/10/2007
Reeditado em 22/05/2014
Código do texto: T685511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.