Leituras...

O Recanto das Letras é um site muito interessante. Aqui encontramos todo tipo de escritos para todos os gostos. O mais atraente é poder clicar sobre um tema ou leitura e mergulhar no universo de um poeta/escritor e ler seus escritos, sejam eles poemas, sonetos, mensagens, orações, enfim um cardápio a ser degustado.

Eu agradeço os nobres poetas, leitores e escritores pelas visitas em minha página, assim como pelos carinhosos comentários recebidos. Como a reciprocidade é uma palavra que faz parte de meu cotidiano é lógico que visito e leio os escritos dos que me visitam. Também, sempre que possível visito outras páginas, pois para mim o Recanto nos proporciona o acesso a excelentes conteúdos e saberes diversos dos nobres colegas.

Todavia, alguns têm me indicado determinados temas sensíveis para leitura e até os leio sim, mas evito comentar pois não busco aqui debater assunto A ou B. Já me basta o trabalho, o ambiente familiar e comunitário onde emitimos nossas opiniões sobre temas indigestos. Quando acesso o Recanto das Letras sei que irei apreciar escritos leves, bonitos, gostosos de ler.

Gostaria de passar mais tempo explorando essa riqueza de literatura que há neste site, no entanto é preciso trabalhar para se ganhar o pão e também cuidar de minha genitora que tanto zelou por mim. O tempo é escasso. No mais, fica aqui a mensagem de imensa satisfação pelos leitores de meus escritos. Abraços poéticos!!