Bobos

É bobagem da nossa parte, querer ir onde não pode, querer está onde não pode, é bobagem fazer o bem, para alguns e logo ali na frente alguns deles vão te criticar, bobagem de sua parte discutir com gente de mente pequena, quando vive presa nas armadilhas do tempo, bobos, as vezes você terá que saber definir, o caso, do acaso, o colega do amigo, bobagem nossa contar nossas conquistas para alguns, eles vão nos ouvirem, logo em seguida vão passar toda informação com duplicidade, com exagero talvez, acostume-se, bobagem nossa fazer afago à quem não gosta da gente , melhor opção é orar, ou rezar para que a força maligna seja quebrada, bobagem nossa tentar concertar os cacos de vidros quebrados pelo chão da casa, podemos se ferir, mesmo que seja leve, bobagem nossa fazer uma festa e convidar as melhores pessoas, Jesus foi traído por seu amigo, o qual sentava a sua mesa, bobagem nossa pensar que vamos crescer se o outro quiser, a gente pode correr atrás também, já que as coisas não são tão simples, é loucura a gente sentar, tomar o café da manhã, e nem pensar que Deus existe, que não fomos gratos a ele nos momentos bons do agora, bobagem nossa fazer tanta coisa boa, quando você vê mais adiante uns bobos fazendo tudo para ser notado, bobos.

Adriano Soares silva
Enviado por Adriano Soares silva em 19/01/2020
Código do texto: T6845817
Classificação de conteúdo: seguro