Felicidade, apesar de...

Aprendendo com quem sabe – JESUS

“Tudo que o homem semear, isso também colherá” Gálatas 6.7

Somos frutos de nossas escolhas.

Acredito em Jesus como Deus; mas, mesmo para quem não acredita, deve reconhecer que Ele fora um homem notável, diferenciado.

Não devemos colocar na conta do outro os nossos resultados.

Ninguém tem o poder de fazer alguém feliz, seria uma tarefa impossível, já que somos dotados de livre arbítrio.

Muitas vezes procuramos no outro o que falta em nós, isso é um equívoco - ninguém completa ninguém.

Todos nós gostamos de dividir despesas, culpar pessoas e colocá-las para resolverem problemas que nós criamos. Poucos dividem lucros, poucos reconhecem que foram ajudadas e que precisam retribuir.

Estamos num tempo que é urgente o amadurecimento para enfrentarmos a vida como ela é: com imperfeições.

Gosto muito da palavra contentamento. Não no sentido de que alguns pensam que seja: aceitar tudo, não querer mudanças; mas, no seu significado: estar feliz, contente. Simples assim!

Viver de ilusões é um tremendo erro. Viver uma felicidade inatingível chega ser irracional. Sejamos felizes, apesar de...

Eu penso assim!

Cátia Moura
Enviado por Cátia Moura em 06/01/2020
Código do texto: T6835658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.