O Macaquinho

Um homem,tempos atrás,havia se encontrado com um amigo. Este se

queixava muito da vida pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava indo de mal a pior nos negócios,dizendo viver um verdadeiro inferno.Um certo dia encontra se com esse mesmo amigo,que aparentava estar completamente curado:o desespero dava lugar a felicidade.

A surpresa do homem com tão radical mudança.O amigo lhe revelou lhe

que a sua vida tinha dado uma guinada de 180 graus e estava uma verdadeira maravilha,tudo por conta de um macaquinho que tinha comprado.

disse ele ao amigo: Minha vida e´uma maravilha,e tudo por causa de um macaquinho que comprei.Imagine você de manhã,quem me acorda e´o macaquinho carinhosamente e com muitas brincadeiras ?Enquanto estou no banho o macaquinho me prepara um baita de um café,abre o jornal na parte em que eu gosto de ler, e vou trabalhar feliz da vida.

Enquanto estou no trabalho o macaquinho arruma a casa,lava e passa as minhas roupas e prepara um belo almoço.Quando eu retorno a noite o macaquinho prepara um delicioso jantar.

Ele muito bem relacionado no prédio e toda noite o meu apartamento esta cheio de lindas mulheres.

O amigo ficou todo maravilhado:- Que vida!!dizia com empolgação.

Tempos depois,esse mesmo amigo procura pelo dono do macaquinho,queixando se da própria vida .Era ele agora que havia sido abandonado pela mulher e estava vivendo um inferno em sua vida,então pediu ao dono do macaquinho: Me faz um favor,amigão,me empresta o seu macaquinho........

Você esta louco,emprestar meu macaquinho,o responsável pela espetacular mudança da minha vida,por toda minha felicidade?

Me, empresta vai estou precisando......

Me aluga, então vai.....

Que alugar que nada... pode esquecer ....

Me, venda,então o macaquinho.....eu pago!.

Vender ,por quanto? meu macaquinho não tem preço......

Você sabe tenho muito dinheiro ,sou muito rico eu pago qualquer coisa ate´ 1 milhão por esse macaquinho....

O dono do macaquinho fica por um momento em silêncio parecendo em relutar em vender o macaquinho, ate´que diz ao amigo:

Olha....não e´ pelo dinheiro não,mas agora percebi que você esta desesperado e so´o meu macaquinho para te salvar dessa situação...

Eu vou aceitar o dinheiro,mas esteja certo de que so´uma grande amizade pra me fazer vender meu querido macaquinho a você!!!!.

Dois dias depois, o amigo dele o liga indignado:

Seu ordinário, você me enganou o macaquinho não faz nada daquilo que você falou.....ele so´sabe quebras as coisas dentro de casa e fica fazendo cocô pela casa toda,esse macaquinho e´uma fraude,uma porcaria.

Ao que respondeu o Amigo:

Olha meu amigo....tome cuidado se continuar falando mal assim dele você não vai conseguir vender o macaquinho......

Conclusão: O mundo tem vendido muitos macaquinhos como este,tudo que e´oferecido pelo mundo e´muito atraente, muito bonito por fora, mas depois que nos envolvemos,a realidade e´outra ai ja´e´tarde de mais. tome cuidado para não compra um macaquinho.

LuisSilva
Enviado por LuisSilva em 27/12/2019
Código do texto: T6828412
Classificação de conteúdo: seguro