MUNDO

É o mundo diferente dos sonhos, onde homens devoram tudo e todos, machucam a razão de existir, ferem em seu próprio benefício, essa é a definição dessa abstração da qual julgamos ser o mundo, pois o tal mistério está presente no olhar pois vê-se o contraste da realidade com a razão de amar, é essa insanidade que nos propusemos a enfrentar!? Todas às vezes que despertamos dos nossos sonhos, é esse mundo que julgamos conhecer e honrar, para submetermos ao nosso bel-prazer! É essa beleza poluída de céu fechado e cinzento de ventos espessos cujo o ar tornasse difícil de respirar, é nessa imperfeição que trilharmos, pois cada um fez do seu mundo uma individualidade...

E se por algum motivo estamos aqui, talvez seja para fazer a diferença ou arruiná-lo de vez, é esse mundo do nada, e de tudo e da escassez, que por alguma carga de água nos mantém conectados mesmo fora da nossa esfera de acção, é nesse epifonema na qual eu procuro manter-me equilibrado e liberto dos seus males! É essa ilusão preenchida de labirintos, paraísos e infernos entre os nossos anseios, vontades e desejos redundantes (...)

(M&M)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 25/12/2019
Código do texto: T6826816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.