Heart
 
Aos amados poetas recantistas!"

Meus amados poetas e poetisas recantistas! Sei que errei com vocês que comentaram minha produção "Melhor seria desaguasses num rio"!  No entanto, estou  arrependida de ter me desculpado com vocês por ter retificado o vocábulo "desaguasse", em função de um comentário recebido,chamando minha atenção para que o retificasse por tê-lo grafado erroneamente e assim eu fiz, sem pestanejar! Inclusive, me desculpando com quem me deu a honra de ler,achando que eu ,realmente, havia cometido a incorreção. Contudo, fiquei com aquela voz soando aos ouvidos: estás certa! Realmente,estou certa! Gostaria que esse nó fosse desfeito e a nossa amizade continuasse como até então!!

Sei que não é possível voltar às paginas dos meus amados leitores para justificar-me mas, por isso, solicito a todos que esqueçam o assunto pois, continuarei amando vocês por serem muito importantes na minha vida!
Ressalto, a importância para mim do lembrete postado pelo poeta Riomar Melo ,poeta paranaense ,me elogiando pela correta grafia do vocábulo e ao mesmo tempo me puxando a orelha por ter deixado
o correto pelo errado! Serviu-me deveras,menino poeta.Jamais retificarei um vocábulo sem consulta prévia,ouvindo apenas um simples comentário!Obrigada!
Linda noite repleta de bênçãos e bela semana, junto do  meu carinho aos  amados recantistas!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/12/2019
Código do texto: T6809422
Classificação de conteúdo: seguro