LIXO

O descarte de resíduos que não mais utilizamos.

O que chamamos de lixo.

Vai pra onde?

Para a lixeira.

Onde está a lixeira emocional?

Onde colocarmos o nosso lixo acumulado, imundo, nojento?

Quem quer? Ninguém.

Mas existe.

Desde que houve a separação chamada de paraíso onde o homem habitava na comunhão perfeita com Deus que não sabemos o que fazer com a sujeira.

Uns mais outros menos, mas todos tem.

Sujeira física é pequena diante do estrago que o lixo emocional vai se acumulando.

Transborda, é fedorento.

Em pouca distância, já se percebe o que de fato carrego.

Não é necessário ver o lixo pra sentir.

O fedor impregna qualquer lugar e ambiente.

É necessário muitas vezes usar o perfume que somente encontro fora de mim.

Eu sei que você tem o perfume, o odorizador, a fragrância que me purifica.

Eu quero, eu peço, eu suplico.

Jogue-me numa banheira com essa essência que lave, profundamente toda as pequenas marcas de sujeira e odor que ao longo de minha vida venho carregando.

Aquelas que você conseguir tirar e juntar, pode colocar num saco impermeável e deixar para que o caminhão de lixo leve para bem longe.

Que meu lixo seja enterrado, incinerado, purificado.

Rastejo e suplico por uma gota de sua essência para me libertar, purificar e lavar minha alma.

Está quase passando o caminhão que recolherá todo esse lixo.

Amarrado está o saco de lixo e perto está o caminhão.

Chegou.

Passou.

Foi.

Levou.

StellaMaris
Enviado por StellaMaris em 26/11/2019
Código do texto: T6804162
Classificação de conteúdo: seguro