Aos Desavisados

Muitas pessoas deixam de aprender as preciosas lições que a vida oferece por puro desinteresse, orgulho, teimosia em não querer mudar, achando que tem muito a perder.

Deus deixa claro recado aos que tentam com maldade, malicia, assedio, interesse inapropriado em sentimentos, ações, atos inadequados dirigidos aos seus ungidos.

CUIDADO:

A serpente que desliza na arvore com maldade, injuria pensamento controverso, negativo e destruição na mente ou na língua.

A árvore assim como pode ser podada.

A cabeça “podera ser decapitada”.

Desta forma age o Criador quando presciência o ataque silencioso, rastejante da serpente em querer atingir, prejudicar com seu veneno mortal por puro mero prazer aquilo que lhe é negado anos a fio do seu proximo.

Para o ungido do Pai Criador, permuta nunca fez ou faz parte de seu empenho, sabe o valor do Eu existente em seu intimo deste que conquistou a Fe em cada amanhecer e no designio do Pai a sua existencia. Assim conseguiu ultrapassar tempestades, vendavais, batalhas árduas diárias, privações, provações insondável aos olhos humanos, lutas físicas contra as enfermidades, emocionais, espirituais, financeiras.

Visualiza luz na escuridão, mesmo sendo um pontinho que seja. Busca proteção nas asas do Altissimo a cada lagrima, a cada sacolejar de sua alma devido à rejeição, incompreensão dos seus.

Luta com cabeça erguida, cita estou “ótimo” mesmo seu espirito estando estraçalhado pela dor das cicatrizes abertas pelo teu proximo.

Perdoa a todos, em nada guarda rancor, magoa, em nada deseja que o mal seja revertido.

Manteve a chama da Fe, da esperança, da certeza da entrega das promessas de Deus em suas mãos.

Possui consciência, plena certeza que tudo volta pelas mãos do Senhor de toda Criação. Lei do retorno, colheita obrigatória das sementes exposta nas mãos de cada um dos seus filhos aqui na Terra, que deixa livre arbitrio, em nada obriga, exige.

Aguarda apenas o voltar de cada filho em sua direção com o coração limpo veridicamente disposto a receber seu amor, cuidado extremo, suas promessas.

Isto em nada isenta novas batalhas, novas provações. Tudo com sua benção real, verdadeira e ilimitada por uma eternidade.

Acima de tudo com sua proteção, inteligência, garra, força, coragem, percepção aguçada.

11/11/19

10:35

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 11/11/2019
Código do texto: T6792194
Classificação de conteúdo: seguro