LULA

LULA LIVRE TE INCOMODA?

Por que Aécio Livre NÃO te incomoda?

Por que Michel Temer livre NÃO te incomoda?

Por que o caso Queiroz não te incomoda?

Por que a Reforma da Previdência do Paulo Guedes que ACABA com os SEUS DIREITOS não te incomoda?

Por que a Privatização da Petrobrás não te incomoda?

Por que a Privatização da Embraer não te incomoda?

Por que os MILICIANOS da FAMÍLIA BOLSONARO não te incomoda?

Por que a morte de Mariele não te incomoda?

Por que o AUMENTO DE DESEMPREGADOS não te incomoda?

Por que a DESIGUALDADE SOCIAL não te incomoda?

Por que a SUSPENSÃO de 19 medicamentos gratuitos do SUS não te incomoda?

Por que a CAPITALIZAÇÃO pra enriquecer Banqueiros não te incomoda?

Por que o AUMENTO do Tempo Mínimo de Contribuição de 15 pra 20 anos não te incomoda?

Por que a liberação de 166 agrotóxicos em 4 meses (mais de 1 veneno por dia) do governo Bolsonaro não te incomoda?

Por que o Orçamento de Bolsonaro para 2020 que tira metade dos recursos do MEC para pesquisa não te incomoda?

Estranho né?

Para gente, vamos deixar de hipocrisia.

Lula, melhor do que nunca. Uma grande liderança, um grande presidente que volta para liderar a luta em defesa do Brasil e da nossa gente. #Lula #Sabadou #Brasil

____________________

É fato, o ex-presidente foi condenado em duas instâncias, mas em uma foi condenado pelo atual ministro do Bolsonaro, que já tinha um cargo prometido enquanto era juiz, conforme declaração do próprio presidente, então 2-1=1. Como, no direito, a segunda instância não pode julgar sem a primeira, então 1-1+1-1=0. Ou seja, o ex-presidente acaba que não foi julgado por instância nenhuma ainda. Só matemática.

(Luís Carlos Valois - Juiz, faixa preta BJJ, mestre e doutor (USP), pós-doc (Alemanha), diretor Ibccrim e membro AJD.)

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 09/11/2019
Código do texto: T6790970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.