Joice chora, faz discurso emocionado e diz que vai com tudo para cassar Eduardo Bolsonaro

[...]

“Nunca fui de me vitimizar, nunca. Mas foi a primeira vez que eu realmente me senti vítima do mais sujo machismo, do mais sujo machismo: encomenda de dossiês falsos, montagens. A minha família não vai passar por isso. Eu não vou permitir. Não tivessem mexido com a minha família, talvez eu até amenizasse, mas não o farei”, enfatizou a deputada, afirmando que existe no país a “república do Twitter” e a “república da filhocracia”.

[...]

https://www.brasil247.com/brasil/joice-hasselmann-sobre-ataques-bolsonaristas-nas-redes-me-senti-vitima-do-mais-sujo-machismo

Lamentável, mas é preciso dizer que a eleição foi ganha com essa estratégia reprovável de contaminar a informação com mentiras, engendrar ódio contra os antecessores, aproveitar-se da ignorância de grande parte da população que não compreende o funcionamento das relações institucionais e políticas. A deputada foi um desses agentes. Talvez agora possa redimir-se e revelar alguns podres que certamente conhece de seus antigos afetos. Apesar do fosso ideológico que nos separa, lamento muito o que estão fazendo com a senhora, mas não posso deixar de dizer que de gente dessa estirpe nada melhor do que isso era de se esperar. Da próxima vez tenha mais cuidado com as suas escolhas.

_____________________

Cria corvos e eles lhe comerão os olhos. Eles (os corvos) cresceram, alimentados por gente como você JOICE, eu sinto muito, sinto mesmo.

Fonte: Em todas as valas, bicos, vielas, bocas e sarjetas...

Brasil descendo a ladeira e sem freio. Que feio o que estão fazendo com a JOICE (e é preciso dizer, o que fizeram com tantos e tantas antes do incidente dessa "corja" chegar à Presidência). Será que alguém esqueceu do que fizeram à DILMA? Alguém esqueceu das ofensas que Dilma sofreu? Dilma foi também vítima de estupro coletivo. Muitos e muitas das que agora achincalham JOICE são os mesmos que violentaram DILMA e tantos e tantas deste país, que triste! São também da mesma laia fakeniana que engrossou os hashtags para chamar BRIGITTE MACRON de feia dentro outros atributos de cunho, teor e contexto ofensivos. Todos sabiam que o crime não teria castigo quando violentaram Dilma, porque representavam a plutocracia que domina e achaca os brasileiros.

Outra diferença é que mulheres ajudaram no estupro da Dilma e nas ofensas à Brigite e agora tristemente há um imenso contingente de mulheres ofendendo JOICE. Quantas foram as mulheres que estupraram DILMA? Para citar alguns exemplos: Marta Suplicy. Quem mais? Rosa Weber; a advogada Janaína Paschoal. Ela foi paga pelo PSDB de FHC, Aécio e Serra para produzir a peça de impeachment afinal aceita pelo principal estuprador, Cunha. E mais: Marina, que também incentivou os estupradores, com a torcida para que eles pegassem Dilma. E outras milhares de mulheres cúmplices. E é preciso dizer das mulheres no jornalismo que foram muitas, de Míriam Leitão a Eliane Cantanhede, de Dora Kramer a Cristiana Lobo.

Pois é JOICE, eu sinto muito chamarem você de PORCA (Pig), eu lamento. E a todos vocês que hoje atacam JOICE: que feio!

A ingratidão é virtude dos fracos. E o Brasil acompanha a romaria daqueles que cospem no prato.

Lamento JOICE, lamento muito por você e por toda sua família!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 05/11/2019
Reeditado em 05/11/2019
Código do texto: T6788118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.