ACORDE!! A Alta Frequência te Chama!
             
Nosso estilo tóxico de vida, nosso erro em valorizar a doença e não a saúde, nossos hábitos alimentares e sociais insanos, e tudo o mais que nos impacta destrutivamente no dia a dia, dentro da roda hermeticamente fechada da busca pelo poder, seja político, econômico ou religioso, nos são impostos pela cultura socioeconômica vigente.
 
Nossa civilização é impregnada pela ganância dos que exploram a ignorância, a vaidade e o impulso consumista da população inconsciente, que não vê seu corpo e sua mente como seu maior patrimônio - manifestações de uma Energia Cósmica Criadora, de Amor Sabedoria e Vontade.
 
A Natureza é extremamente bondosa, mas não perdoa quem não respeita suas Leis. Ela não faz propaganda nem promoções de suas ofertas, nem estabelece preços ou descontos; Não impõe o desejo, o medo e a culpa; Não precisa da competição para a produção de suas dádivas; Não oferece toxidade nas ofertas que faz espontaneamente ao ser humano. Mas aceita de bom grado a cooperação do homem que trabalha a seu favor, proporcionando o acesso às suas dádivas.
 
A mente humana, em grande parte pouco ambientada nas esferas mais sutis do Universo, não consegue ser autônoma, por ter sido ensinada a deixar que decisões sobre fatores de suprema importância em suas vidas sejam tomadas pelos detentores do poder: econômico, financeiro, religioso, político e científico/acadêmico. Poder ao qual interessa manter a submissão da mente humana aos seus discursos persuasivos, mediante a manutenção da baixa frequência vibratória que acompanha a maioria de suas ofertas tóxicas.
 
Se a humanidade tivesse consciência do poder cósmico inerente a cada ser, jamais se submeteria aos interesses dos que a domina. Se, ao invés de se conectar incondicionalmente aos canais de TV e à mídia eletrônica perversa, se conectassem incondicionalmente aos canais interiores que conduzem ao EU Superior, veriam que não há necessidades que o Universo não atenda, de forma generosa e natural, quando nos ligamos a Ele.
 
A questão é que a própria definição de “necessidades” é imposta aos seres humanos androidizados pelo lado escuro da humanidade, de forma a priorizar seus próprios interesses.
 
E, a roda do progresso econômico e financeiro, que se alarga para alguns e se fecha para a maioria, é complementada pela roda de samsara, que traz de volta o ser inconsciente, pela reencarnação, para que seja novamente protagonista e vítima da roda sócio-político-econômico-financeira, enquanto não conseguir alargar-se de dentro para fora, através da consciência e não se obstruir de fora para dentro através do medo, ambições e vaidades.
 
Na Transição Planetária que estamos vivendo, os seres de Luz se esforçam para quebrar ambas as “rodas”, convidando e motivando todos os seres para viver em liberdade, deixando para trás seus condicionamentos da 3ª. Dimensão, e se abrindo para o mundo da Verdade, onde os reais valores voltem a imperar no interior do ser humano e em suas relações com o mundo ao seu redor.