(REFLEXOS DO MEU ESPIRITO, PENSAMENTO, E DOS MEUS IDEAIS!)

(REFLEXÕES DO MEU ESPÍRITO, PENSAMENTOS E DOS IDEAIS!)

MINHA ALMA, MEU CORPO, MEUS SONHOS, MEUS PENSAMENTOS,MEUS SENTIMENTOS, MEUS CAMINHOS, MEUS PROJETOS.FORAM ACOBERTADOS PELOS GÉLIDOS PERCALÇOS DA VIDA!—SENTIDOS, NOBRES FICARAM ACORRENTADOS NOS GRILHÕES DOS MATERIALISMOS DESENFREADOS DAS CONTURBADAS PROCISSÕES HUMANAS!—ATUALMENTE, BONS COSTUMES, VALORES PUROS, PRATICAMENTE FORAM ESQUECIDOS PELAS RAPINAGENS BACANTES DOS DITOS (SENHORES DO MUNDO)!—FOMENTA-SE AS CHAMADAS GRANDES IDÉIAS, APARADO SEMPRE PELO CONSUMISMOS MATERIALISTA!—OLVIDARA OS AUSPÍCIOS CONHECIMENTOS DO AMOR UNIVERSAL!— PURA BONDADE, SELETA CARIDADE, AMIGA SABEDORIA, ALVA POESIA, TERNA HUMILDADE, SANTA FRATERNIDADE, ALTANEIROS CONHECIMENTOS HARMONIOSOS MUSICAIS BELOS E SINGELAS!—VIVEMOS EM PLENAS ORGIAS. —ONDE SE VALORIZAM ROUBO, CORRUPÇÕES, ACHACARMENTOS, LATROCÍNIOS, ASSALTOS, PROSTITUIÇÕES, EM VÁRIOS SENTIDOS. COMO FÍSICOS, ESPIRITUAIS! A BENDITA MORAL, FOI PRATICAMENTE ESQUECIDA PELA A LEI DO LEVAR VANTAGEM EM TUDO!—NOSSAS INSTITUIÇÕES, DOS CHAMADOS PODERES, SEJAM EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, VIVEM ABARROTADAS DAS DELINQÜENTES MALTAS INSANAS.ASSALTADO,ROUBANDO, TRIPUDIANDO, ENGANANDO, VILIPENDIANDO,NÃO SOMENTE O BRASIL.COMO PRATICAMENTE O MUNDO INTEIRO!—CONSEQÜENTEMENTE, A CHAMADA HUMANIDADE, A QUAL VIVE AINDA SUA INFÂNCIA FÍSICA, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL ´E LEVADA PELAS FASCINAÇÕES DESTES PSEUDOS SENHORES!—ALARDEIAM-SE OS CONFLITOS. AMBIÇÕES DESENFREADAS! VAIDADES ESPOCAM POR TODOS OS RECANTOS DO PLANETA—GERANDO EXPLOSÕES DAS GUERRAS FRATRICIDAS! —TORMENTAS CAUDALOSAS, INCENDEIAM RUAS, BAIRROS, DISTRITOS, MUNICÍPIOS, ESTADOS, NAÇÕES! —NOS DITO TELES JORNAIS, NOTÍCIAS ESTAMPAM SOMENTE VIOLÊNCIAS, GUERRAS, FOMES, DESTRUIÇÕES! —O PLANETA VIVE MOMENTO DE CAOS TOTAL! MELHOR DIZENDO, ESTAMOS VIVENDO PRATICAMENTE UMA PLENA BABEL!—ACOMPANHADO COM O APOCALIPSE VIVO, ATUANTE!—MAS, COMO SEMPRE ACONTECEU, A MAIORIA DOS CHAMADOS SERES HUMANOS NÃO PRESTAM ATENÇÃO, PARA ESSES FATOS!—SUAS MENTES, FORAM ACOBERTADAS, PELOS PRAZERES FÍSICOS, OFERECIDOS PELOS (SENHORES DO MUNDO)!—DENTRO DO PROCESSO MATERIALISTA CONSUMISTA!—VEMOS ASSIM, TENTATIVAS DA DESTRUIÇÃO DO PLANETA!—COM ISSO, ENORMES CONSEQÜÊNCIAS NEFANDRAS A PRÓPRIA HUMANIDADE.—OH! SERES QUAIS VIVEM NUMA INFÂNCIA DE GRANDE IGNORÂNCIA! —SIM! MEU PAI, ATÉ QUANDO O JÁ SOFRIDO PLANETA AGÜENTARA ESSAS BALBURDIAS? —FOMENTADAS PELOS FILHOS DE SARMIEL, SAMAEL! ATÉ QUANDO BONÍSSIMO PAI!— PLANETA QUE FOI CRIADO COM PROFUNDO ESTUDO SIDERAL,CAPITANEADO PELO NOSSO IRMÃO MAIOR,O CRISTO PLANETÁRIO, SEUS AUXILIARES ANGÉLICOS.—HOJE, SOFRE COM DEGRADAÇÕES AMBICIOSAS,PREDADORAS DESSE SEGUIDORES DESTA NEFASTA TRILOGIA,SARMIEL, SAMAEL!—SABEMOS PAI,QUE VOSSAS LEIS É ETERNAS,IMUTAVEIS, HARMONIOSAS!—MAS SERÁ, QUE ELAS SE APLICAM SOBRE ESTA HUMANIDADE PERNICIOSA?—INDAGO, QUESTIONO—COMO SABEMOS, UMA DAS VOSSAS LEI, É LIVRE ARBÍTRIO.TENDO ESSA LEI EM SEU PODER, NÃO SERÁ QUE MAIORIA DESTA HUMANIDADE, NÃO ESTA FAZENDO USO DELA AFIM DESTRUIR O PLANETA,QUE COM PROFUNDO AMOR FOI PROJETADO,CRIADO PELO CRISTO E SEUS AUXILIARES CELESTES?— PERGUNTO... PERGUNTO... PERGUNTO!—AGUARDO UMA RESPOSTA!—DENTRO DESSE PROCESSO, (LOCATÁRIOS), VEJO NAS RELIGIÕES, PROFUNDAS CONFUSÕES!—GUERRAS, DISCÓRDIAS, AMBIÇÕES, VAIDADES EM CADA UMA!—COM SE ELAS POSSUÍSSEM PRIMAZIAS EM FALAR SEU NOME!—TRISTE REALIDADE VÓS TORNASTES-SE CRISTO, UM SER ALTAMENTE RENTÁVEL PARA AS RELIGIÕES! SEU NOME, É USADO EM DIVERSOS TIPOS DE PROPAGADAS, EXEMPLO: -- LIVROS, CD, SHOWS, ETC. ...ETC. ...ETC.! —DENTRO DESSE PRISMA, É POR ISTO QUE DIGO. “MINHA ALMA, MEU CORPO, MEUS SONHOS, MEUS PENSAMENTOS, MEUS SENTIDOS, MEUS CAMINHOS, MEUS PROJETOS FORAM ACOBERTADOS PELOS GÉLIDOS PERCALÇOS DA VIDA!

AA-------J.--------C.-------DE. ------- MENDONÇA.

DATA. --------- 01. -------- 02. -------2007.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/10/2019
Código do texto: T6771476
Classificação de conteúdo: seguro