Sera que tem algo maquiavélico, por trás do ocultismo da Maçonaria?

Depois de juntar as informações, cada um que analise por si mesmo.

O uso desordenado de agrotóxico, que causam câncer nas lavouras, contamina o lençol freático, elimina peixes, animais e seres humanos, confira>

https://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2019/07/22/governo-aprova-registro-de-mais-51-agrotoxicos-totalizando-262-no-ano.ghtml

O Governo, ou o desgoverno, esta sucateando a saúde, e suspendeu a fabricação de remédios, inclusive de medicamentos que combatem o câncer, confira> https://oglobo.globo.com/sociedade/ministerio-da-saude-suspende-fabricacao-de-19-remedios-veja-aqui-lista-dos-medicamentos-interrompidos-23810910.

A tragédia de Brumadinhos pode ter sido premeditada, pois foram denunciadas as rachaduras das barragens, e nenhuma autoridade tomou providencias, para evacuar a população, confira> https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/01/25/ambientalistas-repercutem-o-rompimento-da-barragem-em-brumadinho.ghtml

Por outro lado; caminhões da Maçonaria estava levando caixões da Fema para a região de Brumadinho, confira> https://www.youtube.com/watch?v=bnZ3mgNqdBA.

NÃO EXISTE JUSTIÇA NO BRASIL

SE EXISTISSE, O LULA, A DILMA, O COLOR, O FHC, O MICHEL TEMER, E TODOS OS DEMAIS LADRÕES E USURPADORES ESTARIAM DEVOLVENDO OS VALORES ROUBADOS.

E TODOS OS MAÇONS, BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS CALOTEIROS, QUE DEVEM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES PARA A PREVIDÊNCIA, ESTARIAM SENDO OBRIGADOS A PAGAR SUAS DIVIDAS.

O TRABALHADOR NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR PELOS ROMBOS FEITOS NAS EMPRESAS PÚBLICAS E NOS COFRES PÚBLICOS PELOS POLÍTICOS; E NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR AS DÍVIDAS DOS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS CALOTEIROS!

TODOS DEVERIAM ESTAR PAGANDO POR SEUS CRIMES, INCLUSIVE O IRMÃO FANTASMA DO BOLSONARO, A MULHER E OS FILHOS, QUE NEM PROCESSADOS FORAM E CONTINUAM ROUBANDO. SUPERFATURANDO, DESVIANDO, EXERCENDO VÁRIOS CARGOS AO MESMO TEMPO E IMPUNES.

E O PRÓPRIO SERGIO MORO, QUE ESTA PEDINDO APOIO DA POPULAÇÃO, PARA APROVAR PACOTE CONTRA A CORRUPÇÃO, FOI QUEM CRIOU MEDIDA HUMANITÁRIA PARA CONCEDER O BENEFICIO DE PRISÃO DOMICILIAR AO LULA, QUE CONTINUA TRICLINÁRIO, AOS DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS E SEUS FAMILIARES.

AS PASSEATAS FORAM USADAS COMO PALANQUE ELEITOREIRAS.

E A CPI, O IMPEACHMENT E A LAVA JATO, SÓ DERAM MAIS DESPESAS E SERVIRAM PARA UNS FAZER MÉDIA E OUTROS GANHAR VOTOS, POIS NENHUM USURPADOR ESTA SENDO PUNIDO E AS RAPINAGENS CONTINUAM A TODO VAPOR!

SÃO MAIS DE TRÊS DÉCADAS DE RAPINAGENS, E DEPOIS DE TANTAS PASSEATAS, CPI, IMPEACHMENT E LAVA JATO, NÃO VIMOS UM POLÍTICO CORRUPTO, OU QUALQUER UM DE SEUS FAMILIARES DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

SÓ SENDO BEM DESINFORMADO, PARA A CONTINUAR ACREDITANDO NOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, QUE VEM FALINDO O PAÍS HÁ MAIS DE TRINTA ANOS E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO.

QUEM SEGUE POLÍTICA E NOTICIAS, DEVE TER VISTO OS POLÍTICOS FALAREM EM ABRIR A CAIXA PRETA DO BNDS,

POIS BEM, ISSO OCORREU, MAS DEPOIS DE ABRIR A TAL CAIXA PRETA E ENCONTRAREM O TAL PAULO GUEDES, QUE É MINISTRO DA ECONOMIA DO BOLSONARO TODO ENROLADO, COM MAIS DE CEM PROCESSOS POR ESTELIONATO, POR CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR, POR CRIME DE LESA PÁTRIA; E TOMARAM UMA PROVIDÊNCIA; PECHARAM A TAMPA DA TAL CAIXA PRETA.

E ACABOU NÃO SE FALA MAIS NISSO.

PARA CONFERIR BASTA ABRIR UMA PAGINA E DIGITAR> " PAULO GUEDES TEM PROCESSOS?"

E A MAIOR PARTE DA MÍDIA ESTA SENDO COMPRADA COM VERBAS PÚBLICAS, PARA DISTORCER INFORMAÇÕES E LUDIBRIAR A POPULAÇÃO!