OS PENSAMENTOS GERAM ENERGIA E VIBRAÇÃO

OS PENSAMENTOS GERAM ENERGIA E VIBRAÇÃO

OBSERVE COM ATENÇÃO AS PERGUNTAS E RESPOSTAS

COMO SÃO FORMADOS OS PENSAMENTOS?

Os pensamentos são formados por energias superiores ou inferiores.

Os pensamentos superiores são formados com a energia de vida eterna do corpo causal e a luz do núcleo do fogo branco e a Chama do coração.

Os pensamentos inferiores são formados com a energia do baixo ventre produzida pelos alimentos materiais.

PRA QUE SERVE OS PENSAMENTOS SUPERIORES?

Para gerar energia de alta vibração ou energia de vida eterna.

Os pensamentos superiores são os pensamentos da mente de Deus na Chama do coração.

A mente de Deus na Chama do coração é formada com luz e energia de vida eterna.

Com os pensamentos superiores é ativado o corpo de luz.

PRA QUE SERVE OS PENSAMENTOS INFERIORES?

Para gerar energia de baixa vibração ou energia de sofrimento, doença e morte do corpo.

Os pensamentos inferiores são os pensamentos da mente carnal, a besta do apocalipse.

A mente carnal é formada pela energia dos alimentos materiais no baixo ventre.

POR QUE A MENTE CARNAL É A BESTA DO APOCALIPSE?

Porque com os pensamentos das energias inferiores ou de baixa vibração, causa a morte do corpo.

COMO DESATIVAR OS PENSAMENTOS FORMADOS COM AS ENERGIAS INFERIORES?

Deixar de pensar com as energias inferiores e pensar com as energias superiores.

Para pensar com as energias superiores somente com a atenção voltada para o corpo causal, o Núcleo do fogo branco e a Chama do coração.

QUEM REALMENTE PENSA?

Quem realmente pensa é o espírito, o Cristo, a Chama do coração que é Deus, o verbo, a luz em ação, a vida no corpo.

Este é o estado da divina consciência.

Porém, com o pensamento da mente carnal e a energia de baixa vibração, é ignorado o espírito divino.

Este é estado do inconsciente coletivo das massas, causando a morte do corpo.

Sem as ideias e pensamentos de alta vibração, tudo se anula e passa ao informe.

Os seres da grande luz, alegram-se com esta vida geradora de fertilidade e a energia de alta Vibração.

Assim como os seres da grande luz, trabalhe com a energia luminosa ou de vida eterna.

Todo homem, mulher, jovem e criança são condutores da luz na imorredoura Chama da vida no coração.

Veja a importância dos pensamentos e ideias divinas.

Entenda a bênção desta divina energia, aceite sua presença e força criadora de vida eterna com o pensamento.

A energia de alta vibração ou de vida eterna, está a disposição e flui com maravilhosa força para criar a beleza e perfeição.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 10/10/2019
Reeditado em 10/10/2019
Código do texto: T6765788
Classificação de conteúdo: seguro