O PORQUÊ DE...

E se quer saber por A mais B o porquê de pessoas se aproximarem umas das outras e pessoas se distanciando de si assim, sem um pretexto de desculpa condizente que convença...

Existem pessoas que se aproximam de si umas e outras tipo ímã, que às puxam para perto uma das outras, e se dizem felizes porque existe um laço forte que às une chamado de amizade...

Já, por suas vezes, outras pessoas se afastam de si como quando se veem acima das nuvens e o espaço às suga para ele e essas tais pessoas ficam flutuando no espaço vazio de si encontrado chamado de inimizade...

Enquanto as pessoas que se aproximam de si umas e outras dizem-se serem felizes, as que se isolam e se afastam de si se sentem infelizes, porque se acham sozinhas e caem em depressão profunda, às vezes...

Enquanto, nos é ordem suprema de nosso criador Deus de que devemos andar e estar sempre juntos, unidos num só pensamento eis que nos forçamos a nos separarmos e aí as consequências desse fútil ato nos são irreversíveis...

Cabe somente a nós mesmos solucionar esse problema que a matemática de nossas vidas nos mostra em números e que se tem que achar resultado final, sem sobras, nessa nossa raíz quadrada problemística pessoal de cada qual de nós...

SEJAMOS ENTÃO AMIGOS SEMPRE

E NÃO INIMIGOS PARA SEMPRE...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/10/2019
Reeditado em 08/10/2019
Código do texto: T6763208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.