Sarau do Coletivo Cataversos (agora não é mais aos domingos).   O Sarau será sempre no primeiro sábado do mês, das 15 às 17 horas. Próximo Sarau é sábado próximo, dia 05 de outubro.de 2019 , estendo o convite a todos , que me foi cedido pelo Mestre Poeta Ivan Ferretti Machado, em São Paulo com microfones abertos para os poetas e ainda com concertos de piano e violão. O sarau será na biblioteca pública Ricardo Ramos, na praça Centenário na Vila Prudente a 100 metros da estação do metrô da Vila Prudente / SP.
Com participação do Mestres Jacó Filho, Ivan Ferretti Machado e muitos outros, alem da participação  especial como convidados  os músicos Lia Ciofetti (teclados), Arthur Phillpp (violão) e Adriano Adiata (gaita), e alinda a artista plástica Ana Maria Barreto, Edson Sobral (Humorista), Mestre Carlos Galdino (escritor, poeta e cordelista) , Vavá do Bixiga (cantor, compositor e cordelista) e muitos outros mestres e mestras poetas convidados.
Oportunamente divulgarei os demais, estendo este convite do mestre Ivan Ferretti Machado a todos como um apoio cultural. Todos são muito bem-vindos. Muito Obrigado!