Lembrete para Setembro

O mês de agosto foi a ante sala que abrirá as portas para os grandes salões que vamos adentrar em setembro.

O polo magnético da Terra já se moveu; a ressonância Schumman está estabilizada nos moldes vibratórios adequados para a Nova Terra; O QFS (Sistema Financeiro Quântico) já está pronto para ser lançado; A Cabala Escura está encurralada; a velha política de governar em causa própria está se desmantelando; a entidade Yaldabaoth foi completamente dissolvida; as bombas de plasma praticamente todas removidas; os pulsos de Luz do Sol Central Cósmico já atingem a Terra e toda a humanidade; as Naves extraterrestres estão todas posicionadas; enfim, agora começa a remoção dos encarnados que estavam a serviço das Trevas.

Muita coisa agora está engatilhada e a velocidade dos acontecimentos será intensa. Os bastidores que regem a Transição Planetária estão repletos de Seres Galácticos em missão de apoio à Nova Terra. Mãe Gaya está em trabalho de parto. O NOVO está nascendo e nada do que era, será daqui em diante!

Cada ser humano é uma consciência em estágio único.

Setembro vem aí com uma fila de grandes definições.

O momento não é de convencer alguém; apenas orientar ou, dependendo da situação, apenas ser exemplo. Mesmo que seja um exemplo silencioso. (VF)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 31/08/2019
Código do texto: T6734155
Classificação de conteúdo: seguro