Se você não sabe ...

...

Quem não sabe onde quer chegar, então qualquer caminho serve... assim diria algumas pessoas.

Eu acredito que:

- para cada caminho há um destino, ande e encontre-o.

- para uma escolha errada, haverá pedras nos sapatos.

- para cada tropeço, haverá mais motivação, ou desistência, os últimos não chegarão.

- cada passo dado é uma distância a menos para chegar ao objetivo.

- cansou, descanse mas não desista.

- não peça ajuda no caminho, se arraste e chegue, assim ninguém passará na sua cara que você precisou dele.

- caminhe devagar, ir rápido pode cansar-te.

- o caminho é seu, a escolha é sua e ninguém pode dar palpite.

- o caminho que aparenta ser melhor, não necessáriamente o é.

- caminhar sozinho parece ser triste, pondere o que é ser triste.

- se o caminho tiver desafios, enfrente-os sem reclamar, assim não sofrerá duas vezes.

- escute conselho de quem já andou nesse (s) caminho (s), evitará alguns espinhos ou buracos indevidos.

- se no caminho houver uma fera, não a encare, nem vire as costas, acalme-se.

- passos firmes evitam tropeços.

...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 20/08/2019
Código do texto: T6724417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.