Ser natural
As borboletas depois de tantas transformações voam, e rapidamente se desfalecem, mas, deixam a transmissão de um show brilhante aos olhos humanos e na querida natureza, a qual a cada dia renova forças para voarem livremente por diversos caminhos e viver as suas magníficas emoções, escolhendo cada uma o seu próprio destino.
Devemos banhar igualmente dessa paz e renovar dia após dia nossas energias, para oferecermos o melhor que há em cada um de nós, demonstrando o nosso verdadeiro sentimento, e movidos por essa gigante natureza e a força divina, seguiremos com o potencial de sucesso, ao iniciar do psicológico ao lado físico.
Não podemos nos abater pelo comodismo e solidão, estes que estão acabando com o nosso mundo pessoal, em que engloba todos os meios sociais, e que eleva os sentimentos para um meio tão negativo e angustiante.
Temos que aderir a caminhos sociais ao qual nos propõe um modo unido, sendo uma irmandade, e vamos assim conviver como humanos dignos, para voarmos e brilharmos livremente como “as borboletas”, e enfim; antes da contra partida, seguiremos em frente com a visibilidade de uma natureza colorida e a realização de uma vida feliz.