Cada tempo, com seu pensamento...

Hoje vendo meu filho brincando com seus, brinquedos e amigos imaginários lembrei de minha infância... Eu também era só. Minhas irmãs já crescidas, não me queriam por muito por perto, pois tudo eu destruía, talvez inconscientemente eu me vingasse em seus brinquedos... Elas não me entendiam, eu só queria está ali! Despertei destes meus saudosos devaneios e perguntei a meu pequenino sábio, com quem ele tanto brincava. Sem demoras ele me respondeu, que era com seu irmãozinho. Então eu o expliquei que ele não tinha irmãos, e insisti no assunto perguntando a ele porque ele queria um irmãozinho se mamãe brinca sempre que pode com ele, ele olhou para mim com aquele olhar de sabedoria que só as crianças têm e me respondeu com uma questão: se eu queria ser a irmãzinha dele, a mãe e a irmã. Aí eu perguntei o porquê a ele. Então ele me disse, porque mão não brinca, mãe cuida... É, as coisas mudam a cada dia, passamos tanto tempo conosco que às vezes somo pegos de súbitos por situações inusitadas. E olhe que eu dou atenção a ele! Eu fico imaginando se não o fizesse... O quanto de surpresas mais eu não teria, pois a mídia, a escola, o meio atual em si, influenciam tanto estas cabecinhas inocentes, que se você não se atentar e acompanha-los e bem encaminha-los pode perder feio para o “desenvolvimento”. Aproveite enquanto há tempo!

P.S: Minha inspiração de vida, só tem 4 aninhos! rsrs