E A CULPA, DE QUEM É?...

E se sabe de que ir ao médico era muito difícil de se querer fazer uma consulta, tanto que, se passavam anos e anos sem um relatório de saúde feito e, somente se sabia de que se estava doente depois de à óbito vir a ser, aí já era mais do que tarde para que se tomasse alguma providência...

Mas, agora, nos dias de hoje já não é mais assim, pois o governo do país faz questão em saber tudo de cada habitante para que se possa ter controle sobre si no quesito saúde, emprego, alimentação e aposentadoria, e instrui os médicos para que façam bom trabalho de rastreamento...

Mas, acreditem, ainda existe aquele cidadão que faz o médico de palhaço do seu circo, pois o mesmo vai consultar, pega relatório de exames e receita de medicamentos e não faz os exames e nem toma os medicamentos receitados, e, se toma, é até se ver aliviado dos sintomas sentidos...

E, se tem que saber de que a lei protege, tanto o médico quanto o seu paciente, e, no caso de negligência das partes, ambas pagam por suas culpas, ou sendo, se culpa o paciente em não fazer de acordo ao diagnóstico prescrito pelo médico, e se culpa o médico caso ele faça o diagnóstico errado...

Bem, se pede de que se seja obediente ao se precisar de ver de como a saúde de si está e se sujeitar ao tratamento lhe passado à risca, caso não se sujeite a se sacrificar a isso, a morte abraça e leva consigo e não tem de como escapar dela quando se é desenganado dos médicos...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 31/07/2019
Código do texto: T6709072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.