Energias
Energias... Negativas, positivas...
Energias que me incomodam em algum lugar, ou ao estar ao lado de alguém... É verdade e infelizmente sofro disso. Ainda não aprendi a proteger-me de tais energias negativas, que mexem com o meu bem estar, com o meu Eu interior...
É isso mesmo, eu sou SENSITIVA e pessoas sensitivas sabem disso, não precisamos de provar nada e muito menos explicar para que outros, os cépticos entendam.
Nós, os sensitivos apenas sentimos, e a "ciência" também já sabe disso, só vai protelando para dizer a verdade!
Neste mundo dizer a verdade é um problema enorme, é tabu...
Há sítios onde vou que sinto um aperto no peito, um grande mal estar, dói-me a cabeça, fico enjoada, também fico aborrecida, e nem sequer consigo ficar à beira da dita pessoa com energias negativas ....
Sinto- me incomodada, porque sinto dentro de mim que essas pessoas não são de confiança, que não são verdadeiras nos seus sentimentos e nas palavras que proferem, mesmo quando utilizam a hipocrisia ou a dissimulação... Passado algum tempo vejo que estava certa (infelizmente). Mas isto é constante na minha vida... Quando sinto que meu corpo reage de maneira diferente perante um contacto ou conhecimento, fico sempre de pé atrás...