Pensamentos Na Hora do Orgasmo

Pensamentos Na Hora do Orgasmo

Nenhum homem é capaz de sondar a mente humana; os pensamentos mais sombrios e asqueroso que muitas vezes as pessoas escondem de todos, mas que são patentes aos olhos de Deus.

E quando falo pensamentos quero citar em particular “O Comportamento Sexual”, porque sempre existe uma lacuna entre o homem e a mulher. Todavia, o maior questionamento para os sexólogo é saber com precisão o que os casais pensam durante a relação sexual; o que se passa na cabeça do homem, bem como na mulher. Sendo esse evento um grande mistério para a ciência humana, Tendo em vista que as pessoas estão propicias as fantasias sexuais, e sobre essa assunto a esposa jamais confessará ao esposo, e vice-versa.

Mas, quando trata-se de um casal cristão, o assunto complica um pouco, porque as fantasias sexuais dos salvos não pode estar ligada a infidelidade conjugal; ou seja: “O casal cristão não pode mentalizar um homem ou uma mulher fora do casamento; em outros casos a figura pornô; um filme erótico; uma pessoa que acidentalmente foi visto nua; ou também por ironia do destino se foi flagrado um casal praticando sexo. Eventos que de certa maneira fica registrado no celebro humano, e determinado tempo pode liberar pensamentos libidinoso.

Certamente, não temos controle total sobre a mente, e os pensamentos mais profundos do nosso cônjuge. Se ele(ela), não quiser revelar, não nos diz respeito, essa atitude é pessoal, ficando entre a pessoa e Deus; de maneira que havendo ilusões eróticas extra conjugal, a Bíblia mostra que cada um dará contas de si mesmo.

Romanos 14:12

De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

É muito difícil controlar os pensamentos, porque a mente muitas vezes reluta contra o coração; e quando isso acontece, nos deparamos com um pensamento que cita: “Quando a mente não que mais, o coração intente ao contrário dizendo que sim”. Mas, mas quando a mente anda em sincronia com o coração, tudo acontece da maneira harmoniosa.

Jeremias 17:9

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

A condição de uma pessoa ser cristã não à livra das armadilhas do diabo, e até mesmo de alguma paixão que ficou para trás. Todo ser humano está sujeito as mesmas paixões e pecados; não existe ninguém melhor que outrem.

Em qualquer momento a pessoa pode ser tentada, e por incrível que pareça, esse evento acontece com frequência durante as relações sexuais dos casais. Momento em que o corpo físico (a carne), está susceptível a sentir prazer venéreo; e de certa maneira, ocorre um relaxamento no âmbito espiritual, facilitando as investidas do diabo.

Perceba que durante o ato sexual, ninguém ora ou ler a Bíblia, porque não é uma ação adequada para o momento. Se alguém intentar por esse caminho certamente estará fazendo um aberração diante de Deus.

É natural para os casais falarem palavras eróticas, terem pensamentos adequando para a ocasião, ouvirem músicas marcantes, dançarem, se beijarem, praticar as preliminares e toda a sequência que levará o casal a culminância com o gozo (orgasmo). Então, na esfera espiritual o diabo trabalha procurando uma brecha para contaminar o casamento; uma vez que ele não consegue saber o que se passa dentro da cabeça das pessoas, mas escuta o que é comentado; e a partir desse momento começa a investir em cima das fraquezas humanas.

Quando o diabo que tem um senso de psicologia muito alta, consegue discernir o casa, agora ele tem o poder de gerar a tentação na mente dos homens. Sabendo que esse espirito maligno não ler os pensamentos; mas pode gerar pensamentos imorais que chegam a ofender a Deus.

No momento propicio do sexo, havendo uma intervenção sobrenatural do diabo, o homem fica inclinado a pensar, ter fantasias com uma mulher sensual; e por sua vez a esposa pode ser acometida de ilusões com homem o pornô erótico. É nesse exato momento que começa gerar uma esfera de luxuria no ambiente do casal que com o passar do tempo os levará a separação, bem como a destruição eterna das suas almas.

Gálatas 6:7

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Para acontece um grande incêndio em uma floresta, não é necessário uma fogueira; basta uma pequena fagulhar de fogo a qual poderá destruir toda a natureza de uma localidade.

Da mesma sorte, para praticar um pecado de ordem sexual, não é necessariamente transar com uma mulher ou homem fora do casamento; basta um pequeno pensamento libidinoso e principia um verdadeiro incêndio na alma humana. O próprio Jesus advertiu sobre o assunto.

Mateus 5:28

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

O casal tem todo o direito de relacionar-se da maneira que quiser; Deus não interpõe na vida dos cônjuges. Se desejam fazer sexo em grupo, assistir pornografia, transar com pessoas do mesmo sexo, praticar a parafilia (Dicionário Psiquiatria – Práticas, sadomasoquismo, exibicionismo e etc.); que assim seja.

No entanto cada pessoa simpatizante e praticante desses tipos de sexo, deve ter o conhecimento de que para Deus isso é confusão, e como consequência os praticantes desses tipos de coitos, perderão a sua salvação eterna.

O Senhor não tem prazer em ver o pecador se destruído. Mas como Ele é Santo, Justiça e Juízo são a base do seu Trono.

Salmos 89:14

Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto.

Ezequiel 18:23

Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

O casamento deve ser imaculado, porque isso é agradável ao Senhor Deus.

Hebreus 13:4

Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

Que o Senhor abençoe o seu relacionamento conjugal, que tenha o prazer de boas relações sexuais com saúde e vida. “Jesus seja a terceira pessoa do seu casamento”.

Pastor Robson Colaço de Lucena

OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

MMA – Ministério Missão América

Livro – Psicologia Pastoral No Sexo & Casamento – Lucena, Robson Colaço de