Orgia Sexo Grupal

Orgia

Desde o princípio da humanidade o homem teve a inclinação para praticar os mais obscuros pecados; podemos perceber na história de Adão e Eva, que desfrutava de uma íntima comunhão diária com Deus; desprezou tudo em busca da desobediência.

Na atualidade, temos muitos pecados que ofendem a santidade Deus, entre os quais encontramos a idolatria, ocultismo, crimes e os mais variados. Mas, existe um que irei falar particularmente, que é a orgia.

Orgia significa - Substantivo feminino:

01 - Na Religião - Antiguidade, ritual festivo em honra ao deus Dionísio (entre os gregos); e Baco (entre os romanos), bacanal.

02 - Por Extensão Informal - Festividade na qual se sobressaem a euforia, excesso de bebida, desregramento de libertinagem; bacanal (que é festa onde reina a devassidão).

De maneira que as festas oferecidas a Baco ou Dionísio eram regadas com embriaguez, pornografias, imoralidades, nudismo, sexo livre entres muitos casais que deixavam os seus companheiros para unirem-se a outros; até mesmo a prática desenfreada do homossexualismo; o que pode ser aclamado como os primeiros carnavais da época.

Sabendo que essa prática hedonista e desenfreada de fazer sexo sem compromisso e responsabilidade, está sendo a principal causa de todos os males que a humanidade enfrenta. Nunca foi visto tantas doenças sem causas aparentes, fome, guerra, terremoto, maremotos, fenômenos no céu e outras ações sobrenaturais que o homem não sabe explicar.

No tempo passado aconteceu um evento em uma escala bem menor; e o Senhor Deus não suportou a imoralidade e chegou a destruir a Sodoma e Gomorra.

Lucas 17:26-27-28

26 - E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.

27 - Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

28 - Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;

29 - Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.,

Perceba que nos dias de Noé, o comportamento das pessoas parecia normal, porque chegavam a casar; no entanto, não havia um compromisso sério entre os cônjuges, uma vez que tinham um relacionamento sexual em casa; mas também estavam com o relacionamento aberto para participar das orgias (sexo em grupo), que a sociedade disponibilizava. Esse comportamento pervertido féria toda a regra natural do universo, e ao mesmo tempo ofendia a Deus.

Vejamos o que a Bíblia fala a respeito do casamento instituído pelo Senhor.

Marcos 10:6-7-8

06 - Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.

07 - Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,

08 - E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.

O texto é bem simples quando fala que o homem e a mulher logo após casar-se, automaticamente torna-se uma só carne; de maneira que não é lícito macular essa intimidade conjugal, tendo um segundo relacionamento. A Bíblia compara um casamento com um jardim fechado.

Cantares 4:12

Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.

Mas, em pleno Século XXI, um tempo de grandes informações e tecnologias, período em que o homem deveria ter aprendido com os erros do passado; lamentavelmente as portas do inferno derramam todos os dias lama do pecado da luxúria no coração das pessoas que não querem obedecer a Palavra de Deus, e são fiéis ao pecado e a satanás.

No começo acontecia muitas imoralidades sexuais; mas, hoje podemos ver um aumento desenfreado dessa ação. Vou dar um pequeno exemplo das orgias o que podemos nos deparar na atualidade:

Adultério - Traição entre os cônjuges; relacionar-se com terceiros na constância do casamento;

Fornicação - É a relação sexual fora do casamento; relação sexual entre solteiros; pornografia; masturbação;

Lascívia - sensualidade, libidinagem, luxúria. É uma característica de quem tem despudor, quem tem modos libertinos, libidinosos, quem tem propensão para a sensualidade;

Ménage à Trós - Relação sexual a três pessoas;

Sexo Swing - É uma relacionamento entre dois casais estáveis, como uma atividade recreativa; sexo com pessoas;

Suruba - Festa erótica, onde participam homens e mulheres, todos com interesse sexual. Nessa festa todos os integrantes estão liberados para fazer sexo com todas a pessoas que aguentarem;

Gang Bang - Sexo entre um grupo de pessoas, onde os homens penetram uma parceiras sendo essa/esse o único a ser penetrado; isso é: Todo o grupo tem a obrigação de gerar prazer, em apenas uma pessoa que está sendo excitada, até o orgasmo;

Zoofilia - Na atualidade foi implementado os animais na orgia sexual das pessoas, em particular cavalos, cachorros, gatos, galinhas, ganso e diversos. Muitos animais são levados a óbitos, sem falar nos seres humanos que são contaminados com doenças terríveis;

Voyeur - Assistir outras pessoas transando;

Bondage e Sexo - A prática de sexo em lugares públicos;

Sadomasoquismo - Refere-se a relação entre diferentes pessoas buscando prazer na dor. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas; o sadismo e masoquismo;

Fetiche - É um substantivo masculino com origem no termo “fetiche, do idioma francês e pode significar um objeto enfeitiçado (mágico), ou um comportamento, parte dos corpos ou objetos que desperta a excitação sexual;

E os mais variados que iremos citar no transcorrer e outros estudos nessa série.

Se fosse enumerar os nomes das orgias que estão sendo oferecidas na atualidade, certamente teríamos muitas para classificar. Contudo, apresentei as que são mais comuns na atualidade.

Vimos o quanto o diabo está destruindo as pessoas, e lamentavelmente a humanidade pensa que tudo segue dentro das normalidades. Isso acontece porque os pecadores negligenciam a Palavra de Deus, e dedicam todo o tempo em busca de uma nova maneira de sentir prazer carnal; não importa o preço que custará para a eternidade.

Se tratando da sexualidade pura e liberada por Deus, podemos ver uma recomendação em Hebreus.

Hebreus 13:4

Digno de honra seja o casamento entre todas as testemunhas, bem como a pureza do leito conjugal; porquanto, Deus julgará os adúlteros.

Os sociólogos provam que a orgia pode ser comparada com uma válvula de escape como a do vapor de água; é a expulsão de histeria pela abstinência e autocontenção e, assim sendo, tende a compartilhar dessa natureza de fenômeno histeróide ou catártico (com a liberação do que estava reprimido, sentimentos, emoções). Esse evento torna o homem irracional, como se fosse um animal; sem medo, culpa, caráter e moral.

Chega a perder o sentimento divino que todo ser humano traz dentro de sua alma (Porque o homem é a imagem e semelhança de Deus); e quando se encontra dentro desse vazio existencial, busca por qualquer emoção forte que possa sentir, até que chega ao ápice do orgamo, restando somente o sentimento de culpa, medo e vergonha, até que a sua libido seja renovada, para que um novo ciclo vicioso e bestial comece deliberadamente.

As orgias servem apenas para aliviar as tensões do dia a dia, que que os pecadores são alimentados pelas pornograficas, apetite sexual desenfreado e as monótonas temperanças que fazem parte da vida quotidiana. O que normalmente começa com uma história de amor mal resolvida, relacionamentos conjugais onde não existe a satisfação sexaul por parte de algum dos cojuges. Que seja:

Ação maligna de satanás;

Frigidez por parte da mulher;

Disfunção erétil nos homens;

Traição por uma das partes;

Falta de amor dentro do casamento;

Casamento encomendados, por familiares;

Relacionamento sexual imaturo, que não existe diálogo;

Insatisfação sexual na cama;

Pessoas que nascem com a mente pervertida;

Influência de uma sociedade que cultua o sexo;

Sexolatria (Adoração ao sexo);

Pessoa que gosta de brincar durante o sexo mas é reprimida por seu companheiro (ª); achando que tudo é pecado, quando o casal pode praticar qualquer ato que não venha a macular a Palavra de Deus;

Tabus religiosos que muitas pessoas criam ao longo da vida, e acreditam que tudo é pecado;

Falsa moral, dos que regram a sua companheira (°), mas fora do lar tem um caso extraconjugal; e quando está com a amante (°), praticam as piores aberrações sexuais

Cultura pagã;

Libertinagem sexual;

Curiosidades no âmbito sexual;

Etc.

Muitos são os agravantes que levam as pessoas a enveredar por esse caminho de horror; mas, compete aos cristão advertir aos pecadores, a respeito da iminente destruição que eles estão sendo atraídos.

Vejamos o que a Bíblia fala a respeito de como o casal deve ter as suas relações sexuais.

I Aos Coríntios 7:3-4-5

03 - O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.

04 - A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.

05 - Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.

Percebemos que o casal tem a liberdade de relacionar-se com preliminares, diálogo, carícias, fantasias sem perversões e sonhar em viajar aos lugares que não são prostíbulos (motéis), posições que não venha prejudicar a saúde. No entanto, essas liberdades não deve ser confundida com sodomia (sexo anal), filmes pôrno, ou fantasias eroticas doentias que venha gerar pecado. Porque todo relacionamento deve está dentro do padrão da Bíblia Sagrada.

Eclesiastes 9:9

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol.

Parece um pejorativo quando a Bíblia cita “Goza”, o que muitos eruditos puritanos mudaram para “Desfruta”; o tais por observar uma linguagem original, querem ligar a uma pornografica, quando na verdade o Senhor Deus está sendo objetivo para que o ser humano entenda que pode desfrutar de uma dos maiores prazeres da vida; que é o sexo, porque com não existe nada de feio ou pecaminoso com esse presente de Deus para os homens.

Entretanto, o diabo que é o inimigo de Deus, implantou uma sensualidade satânica no coração dos pecadores, que os embebedam de uma maneira que faz do coito (relação sexual), uma orgia, que por sua vez atrai a ira do Senhor e um iminente destruição.

Romanos 13:13-14

13 - Vivamos de modo decente, como em plena luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexaul e depravação, não em desavenças e invejas.

14 - Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo; não fiqueis idealizando como satisfazer o desejo da carne.

O homem traz dentro de si a essência de Deus, tendo em vista que Ele os criou à sua imagem e semelhança; de maneira que cada humano possui a Tricotomia: Corpo, alma e espírito. Isso é - uma natureza espiritual e outra material. De maneira que a carne luta contra o espírito, e o espírito combate a carne.

Gálatas 5:17

Porque a carne cobiça contra o espírito, e o espírito contra a carne; e estes se opõem um contra o outro, para que não façais o que quereis.

Acontece uma verdadeira batalha entre a natureza humana contra a espiritual, de maneira que quando o homem está buscando as coisas concernentes a Deus, consegui vencer todo o impasse; em contrapartida, quando o homem está inclinado aos desígnios da carne; então desenrola uma grande depravação, o que acarreta a condenação eterna.

Para finalizar o nosso pequeno estudo, que mencionar um pequeno texto que que está na Epístola de Paulo aos Gálatas.

Gálatas 5:19-20-21

19 - Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,

20 - Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

21 - Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Temos uma citação de diversos pecados que a carne gosta de praticar. Todavia, ainda é tempo de voltar-se para Deus, aceitando a Jesus como salvador e abandonando o pecado que cerca a todos.

Que o Senhor vos abençoe, rica e abundantemente;

Pastor Robson Colaço de Lucena

OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

MMA - Ministério Missão América