Cuidado com o golpe.

NÃO SE DEIXE ENGANAR, SÓ COM UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, TEREMOS A FAXINA GERAL E A DEVOLUÇÃO DOS VALORES ROUBADOS,

INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142 É O MESMO GOLPE QUE FOI APLICADO NA VENEZUELA!

ALGUM ESPERTO SABE ME DIZER, PARA QUE SERVIRAM AS PASSEATAS, A CPI, A PAC, PEC, IMPEACHMENT, E LAVA JATO?

O PAÍS CONTINUA FALINDO, A QUADRILHA SÓ VAI AUMENTANDO, E OS TRABALHADORES SENDO A CADA DIA MAIS ESCRAVIZADOS.

ALGUM DESTES ESPERTOS, QUE FICAM DEFENDENDO POLITICO, OU A LAVA JATO, AO INVÉS DE DEFENDER A PÁTRIA, SEUS DIREITOS E O FUTURO DE SEUS DESCENDENTES, PODE ME MOSTRAR UM POLÍTICO CORRUPTO, OU UM DE SEUS PARENTES, QUE TENHA DEVOLVIDO OS VALORES ROUBADOS?

POR ESTA RAZÃO, FALO PARA QUEM QUISER, SEJA ONDE FOR.

TODOS OS MOVIMENTOS POPULARES E ESTAS BABAQUICES, FORAM ARTICULADAS PELOS PRÓPRIOS RATOS QUE ESTÃO SUGANDO A NAÇÃO.

A INTENÇÃO É LUDIBRIAR A POPULAÇÃO, JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS PARA ENFRAQUECER A LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL.

E TODOS OS POLÍTICOS E OS BANDIDOS RATOS DE ESGOTO, TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES,

CONTINUAREM SE REVEZANDO NO PODER MAMANDO, ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO E SE FINGINDO DE SANTINHOS.

PARA OS POLÍTICOS E SEUS PARENTES O CRIME COMPENSA, POIS SÃO TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA UM ROUBANDO MAIS QUE O OUTRO, TODOS SE ACOBERTANDO ENTRE ELES E SE FINGINDO DE ADVERSÁRIOS.

DEPOIS QUE SERGIO MORO VEIO A PÚBLICO, E DISSE QUE CAIXA DOIS NÃO É CRIME, FALOU EM CRIAR PACOTE ANTICORRUPÇÃO, E EM SEGUIDA CRIOU A MEDIDA QUE CHAMA DE HUMANITÁRIA, PARA CONCEDER O BENEFICIO DA PRISÃO DOMICILIAR AO LULA QUE CONTINUA TRILIONÁRIO, A MASCARA CAIU

.

SÓ NÃO ESTA VENDO QUEM NÃO QUER.

E AOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, QUE FICAM PEDINDO APOIO DA POPULAÇÃO.

DEIXO CLARO; MINHA VONTADE É APOIAR O MEU PÉ COM BASTANTE FORÇA NO TRASEIRO DE TODOS OS TRAIDORES E USURPADORES.

E SE OS MILITARES NÃO CUMPRIREM O JURAMENTO QUE FIZERAM DE DEFENDER A PÁTRIA E O POVO,

VEREMOS ISSO ACONTECER COM FREQUÊNCIA,

CARRO BLINDADO, SEGURANÇA E GUARDAS COSTAS PAGOS COM IMPOSTO DO POVO, NÃO CONTERÃO A REVOLTA POPULAR..

OS TRAIDORES, QUE ESTÃO NADANDO DE BRAÇADAS EM VERBAS PÚBLICAS, USURPADORES E ABUSADOS, QUE SE CUIDEM.

SOU UM DOS QUE NÃO FICAREI DIGLADIANDO COM PELEGOS E PARASITAS, QUE ESTÃO GANHANDO PARA DEFENDER E ACOBERTAR POLÍTICOS, OU PARTIDOS.

E MUITOS JÁ NOTAREM, QUE OS POLÍTICOS ESTÃO TODOS DE CONLUIO, MAMANDO, ROUBANDO, DESVIANDO, SANGRANDO A NAÇÃO E SE ACOBERTANDO ENTRE ELES.

PORTANTO ESTES POLÍTICOS SÃO OS MAIORES BANDIDOS, TRAIDORES E INIMIGOS DA NAÇÃO.

EM UMA REVOLUÇÃO, OS CORRUPTOS, USURPADORES E TRAIDORES DA PÁTRIA, DEVEM SER OS PRIMEIROS BANDIDOS A SEREM EXTERMINADOS.

O QUE IMPORTA É A OPINIÃO POPULAR,.POIS O PODER EMANA DO POVO.

EM BREVE A POPULAÇÃO ACORDARA E SE REBELARA CONTRA OS INIMIGOS DA NAÇÃO.

QUEM DUVIDA É SÓ DAR TEMPO AO TEMPO.

E GARANTO QUE NÃO VAI PRECISAR ESPERAR MUITO TEMPO.