NÃO PISE NA ROSA...

Fico bestificada de como existem pessoas que nos surpreendem até na ruindade!

Lendo A ESCADA DA VIDA, de Eugenio de Castro lembrei o quanto estou chateada com você.

Há coisas tais que "podem" ser feitas mas, não se deve fazer!

Há coisas tais que podem ser ditas, mas não se deve dizer!

Ficar esperto é o Segredo!

Tudo que fazemos aos outros é como um Bumerangue Cósmico... que arremessamos na direção e com a intenção de ferir alguém... mas, não devemos esquecer e ficar atentos, pois mais cedo ou mais tarde ele retorna para nossas mãos.

Não existe nada mais ruim em qualquer situação desgraçada, do que a certeza de que desgraça, não é a situação em si, e sim, a convicção de que a merecemos!!!

Lendo esse texto de Eugenio de Castro lembrei o quanto prefiro não pisar na Rosa, mesmo que para isso eu tenha que descer!

Fique esperta, criatura!

Não mexa com Meus Filhotes não!

Não mexa comigo, pois quem nos carrega no colo, nem cochila... (Salmo 121).

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 21/06/2019
Código do texto: T6678005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.