Fazendo minha parte
Agradecemos o envio da sua mensagem ao Serviço de Relacionamento Público Alô Senado, integrante da estrutura da Ouvidoria do Senado Federal.
Em atenção à sua manifestação, informamos que este é o canal de comunicação entre a sociedade e o Senado, tendo como objetivos receber sugestões, críticas, elogios, reclamações e denúncias, registrar e dar tratamento a manifestações a respeito do Senado, dos senadores e do Congresso Nacional; encaminhar mensagens, conforme sua pertinência, aos destinatários; e prestar informações aos cidadãos, fortalecendo, assim, o exercício da cidadania.
Ainda em atenção à sua mensagem, no trecho em que escreveu sobre a CPI do ministro da Justiça, informamos que a encaminhamos aos gabinetes dos senadores para conhecimento.
Caso seja de seu interesse enviar mensagens diretamente aos senadores, a fim de levar ao conhecimento deles a sua opinião e sugestões, os contatos estão disponíveis em: www25.senado.leg.br/web/senadores.
Agradecemos sua participação e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar continuamente em busca de qualidade e excelência no atendimento aos usuários, de forma a contribuir efetivamente para a aproximação entre o Senado e os cidadãos.
A Ouvidoria do Senado permanece à disposição, por meio dos formulários eletrônicos disponíveis na internet, em www12.senado.leg.br/institucional/ouvidoria/ e www12.senado.leg.br/institucional/falecomosenado, e pelo telefone 0800 612211, nos dias úteis, das 8h às 19h.