Quais são o sinais que você precisa Enxergar

Nunca desista dos seus sonhos, das suas realizações, do que te faz acordar a cada manhã.

Não abra mão disso, dos seus propósitos de realização.

Contudo, esteja atento aos sinais.

Por vezes, insistimos muito em uma determinada direção, e apesar de fazermos tudo certo, agirmos com todo cuidado e principalmente guisados pelos próprios valores pessoais, algo parece mostrar que não se deve mais seguir aquele caminho, aquele destino, aquela direção.

Apesar de não ser o que verdadeiramente queremos fazer, provavelmente é o que precisamos.

Hora de refletir, hora de recalcular a rota.

Por mais que seja duro e pesado assumir, existem coisas que não são destinadas a permanecer, continuar ou mesmo existir.

Hora de exercer seu amor próprio, sua resiliência e certeza de que uma nova história Deus tem para você.

Caso o que te prende não depende mais de você para ficar, pois já fez de tudo e não funcionou, então vá.

Perde quem tenta desconstruir a história para justificar seus equívocos.

Perde quem não aprende com os erros e com tudo que recebeu de bom.

Perde quem não enxerga mais você.

Perde quem te empurra para longe e não sabe mais te dá valor.

Perde muito.

Mas isso já não vai ser mais um problema seu.

Amarras soltas, fazem o voo ser muito maior.

Siga em frente e observe o horizonte que se apresenta. Muitas vezes esta visão maior vai permitir que veja o quanto merece mais e pode mais.

Por isso, não desista fácil, mas não insista para sempre.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 28/05/2019
Código do texto: T6658742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.