Seja o primeiro a acreditar em si mesmo
Não sinta medo das mudanças. As transformações ocorrem para que você não apenas sobreviva numa realidade morna.
Reinventar-se significa sair da zona de conforto e fazer algo diferente, algo que o desafie. Para muitos, tomar essa decisão é muito difícil e, por isso, preferem deixar que a vida, o tempo ou Deus cuide de tudo, mas não coloque a responsabilidade da sua vida ou o seu poder pessoal nas mãos do outro. Você é o único responsável pelo seus atos e consequências. O tempo só vai curar uma ferida, se você tomar a importante decisão de curá-la e cuidar amorosamente de si.
Olhe de frente para o seu problema, ria dele, se quiser, pergunte-se qual a lição deve aprender. Agindo desta forma, inesperadamente, uma ideia brilhante vai surgir e poderá mudar sua vida.
Não sinta medo das mudanças, pois elas são benéficas, embora pareça o contrário. As transformações ocorrem para você viva e não apenas sobreviva numa realidade morna.
Seja otimista e confiante, pois você emana uma atmosfera positiva, vitoriosa e de credibilidade agindo assim. A sua beleza externa passará a refletir a sua beleza interior e as pessoas serão capazes de notar a sua mudança. Uma outra dica para se reinventar é começar a idealizar um grande sonho. Seja generoso consigo e permita-se sonhar. Sinta-se merecedor do que existe de melhor e mais belo. Reconheça o grandioso poder em suas mãos. Diga para si mesmo “Eu posso e mereço tal coisa”. Um sonho é o primeiro passo para sua concretização e o motivará a ter mais sonhos – um grande amor, uma viagem para o exterior, a casa própria, um filho – qualquer coisa que desejar.