A Superação

A vida, às vezes, nos coloca em um poço bem fundo, na mais completa escuridão. Já passei por muitos lugares escuros em que a luz demorava para voltar. Quando as minhas forças se esgotavam eu abria bem os olhos em busca de luz. Eu ia ao encontro da luz de Deus e do seu poder salvador. Com essa luz e força, voltava a escalar as paredes do poço. Quando chegava ao topo, começava a caminhar. Partes de mim iam ficando pelo caminho. Deixava para trás todas as partes negativas que me deixaram naquela penumbra. Arrancava dos meus ombros os pesos deixados por pessoas tóxicas e a negatividade de gente invejosa e infeliz. Com força, determinação e com aquele pontinho de luz encontrado, voltava a acreditar que mesmo sem partes e sangrando, eu ia conseguir dar a volta por cima. Renascia das minhas próprias cinzas, voava como uma Fênix, tão alto como jamais podia imaginar. A força da ave não sucumbiu ao peso da vida, pelo contrário, foi fortalecida por ele.

A Fênix se superou e está pronta para renascer quantas vezes for necessário.

Brunno Nabuco
Enviado por Brunno Nabuco em 20/05/2019
Código do texto: T6652117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.