Religião: a Matrix da Sociedade!

Quem já assistiu ao filme Matrix deve se recordar da imagem acima, quando Morpheu oferece a pílula azul ou a pílula vermelha a Neo.

Esse filme pode ser considerado por muitos como ficção científica, mas é a mais pura realidade que vivemos nesse mundo, onde nós somos os co-autores da história.

O filme retrata um embate filosófico, onde o homem deve enfrentar a si mesmo e aguentar todas as consequências desse embate.

Mas há também um embate externo. O embate contra todas as idéias que exercem poder e controle sobre nós. É o que a religião sabe fazer de melhor.

Infelizmente todo o caos que vivemos em toda nossa curta história na Terra, foi causado por guerras politico-religiosas.

Os que exercem o poder jamais combatem o mal que habita neles mesmos porque isso seria a ruína deles e com isso, o mundo todo descobriria que é governado por pessoas que se rejeitaram do Amor de Cristo há muito tempo já.

Jesus quando esteve aqui não criou religião, nos alertou que o mundo jazia no maligno e que se ouvíssemos os ensinos Dele, teríamos acesso a vida eterna.

Os que governam esse mundo não tiveram outra escolha, se não matá-lo.

Os Apóstolos também não criaram religião, mas houve uma mistura entre culturas, ensino educacional e dogmas que atrapalharam demais o acesso as Boas Novas.

E também muito derramamento de sangue, contra quem procurava esse acesso ou ensinar o verdadeiro Amor de Cristo para os mais desfavorecido.

O sistema Matrix da sociedade caminha rapidamente para sua auto-destruição e levará consigo todos aqueles que lutam bravamente na manutenção desse sistema.

A solução para nós está apenas em Jesus Cristo. Ele é a própria pílula da Vida Eterna, cor vermelha de sangue.

Busquem logo a Deus, enquanto podem achá-Lo. Busquem em sinceridade de coração e atuando em caridade até com seus inimigos.

Agindo dessa forma, a Bíblia vai funcionar muito melhor pra quem ainda não tem o hábito de realizar a leitura constante dela.

Assim veremos que há UM SÓ rebanho para UM SÓ pastor e que há nessa Matrix cientistas religiosos e também religiosos-científicos.

Leandrowski

LHR Thoughts ™

#Arrependimento #Salvação #profetadosgentios

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 20/05/2019
Código do texto: T6651773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.