MALTRATOS...

A imagem da postagem é um jasmim rosa, jogado sobre a areia da praia.

Ao fundo, desfocado, o quebrar da onda do mar, jogando espuma na areia.

Acima dele estava escrito: “Não permita que as pessoas te tratem mal só porque você as ama...”

Observei a imagem e as palavras… a flor jogada fora, sem nenhum gesto de ternura, simbolizava, creio, uma pessoa abandonada.

Pensei: realmente, não gosto de ser maltratada, principalmente por quem amo.

Mas, entre uma palavra áspera e a indiferença, ainda prefiro a primeira.

Nem sempre palavras ásperas significam não Amar.

A indiferença sim, é a afirmação de que eu nunca existi!

Eu também, vez por outra, magoo profundamente as pessoas que amo e isso não significa que não as amo.

As palavras ásperas são apenas um solavanco para que o outro acorde, se ligue, saia da zona de conforto e se posicione, positivamente, diante da Vida!

Se é assim com o outro, por que não pode ser comigo?

Só precisamos dosar... senão vira maltrato mesmo!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 03/05/2019
Reeditado em 07/05/2019
Código do texto: T6638070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.